Ainda que a estreia da nova edição do "Big Brother" esteja marcada para este domingo, 10 de setembro, a TVI fez uma surpresa aos espectadores. Isto é, durante a emissão do "Em Família", o programa das tardes de sábado de Queluz de Baixo, foram anunciados dois dos concorrentes que farão parte do formato.

A primeira concorrente a ser apresentada foi Catarina. Uma jovem licenciada em Gestão que, segundo disse no vídeo de apresentação, gosta de fazer listas com os seus objetivos como forma de os "profetizar" – isto é, escrevê-los em papel para que se concretizem. Além disso, afirmou ser solteira e não ter tido sorte no último namoro.

Já se sabe quem serão os comentadores dos diários e extras do próximo “Big Brother” - e há uma estreia
Já se sabe quem serão os comentadores dos diários e extras do próximo “Big Brother” - e há uma estreia
Ver artigo

Já o segundo concorrente que fará parte desta edição é Paulo. É agente da PSP há 27 anos, dos quais 24 foram passados como operacional do Corpo de Intervenção e 3 na Unidade Especial de Polícia. Diz ser um "polícia bonzinho", mas "mau" quando tem de fazer cumprir a lei. E, como todos os concorrentes de reality show que se prezem, não gosta de perder "nem a feijões".

A nova edição do "Big Brother" estreia este domingo, 10 de setembro, com Cristina Ferreira aos comandos da apresentação das galas do formato. Já Alice Alves vai apresentar o "BB Última Hora", Mafalda Castro irá conduzir o "Diário do BB”"ao final da tarde e Marta Cardoso assume o "BB Extra".

Os diários e extras vão contar com um painel de comentadores composto por António Bravo, Cinha Jardim, Flávio Furtado, Helena Isabel Patrício, Inês Simões, Merche Romero, Pedro Crispim, Susana Dias Ramos, Teresa Silva e Zé Lopes, junta-se Miguel Vicente. Nas galas, Bruna Gomes e Flávio Furtado farão companhia a Cristina Ferreira, comentando tudo o que se passa na casa mais vigiada do País.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.