Com a nova edição do “Big Brother” a estrear já no próximo domingo, 10 de setembro, não param de surgir novidades. Depois de Cristina Ferreira desvendar na gala da TVI de domingo, 3 de setembro, que haverá dois confessionários numa casa que poderá não ser “bem uma casa”, já são conhecidos os novos comentadores dos diários e extras e há uma cara nova no painel.
A António Bravo, Cinha Jardim, Flávio Furtado, Helena Isabel Patrício, Inês Simões, Merche Romero, Pedro Crispim, Susana Dias Ramos, Teresa Silva e Zé Lopes, junta-se Miguel Vicente, vencedor da última edição do reality show da TVI, em 2022, um ex-concorrente que deu muito que falar durante o programa.
Além disso, Alice Alves vai apresentar o “BB Última Hora”, Mafalda Castro irá conduzir o “Diário do BB” ao final da tarde e Marta Cardoso assume o “BB Extra”. Nas galas, Bruna Gomes e Flávio Furtado farão companhia a Cristina Ferreira, comentando tudo o que se passa na casa mais vigiada do País.
Para além do vencedor levar para casa um prémio com um valor histórico de 100 mil euros, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI revelou que este “é talvez o casting mais inesperado de sempre”, com idades “entre os 21 e os 50 anos”, e que vão haver “vários desafios ao longo do programa.