Chegam agora dois novos atores à novela "Festa é Festa", da TVI. Nuno Homem de Sá e Mafalda Matos reforçam o elenco da produção originalmente pensada por Cristina Ferreira e que está atualmente em exibição na antena da estação de Queluz de Baixo.
Nuno Homem de Sá, de 59 anos, vai contracenar com Manuel Marques, que interpreta Fernando Silva, para o ajudar a vender a casa dos pais. "O Nuno vai ter o papel de consultor imobiliário e vai tentar vender a casa dos emigrantes", conta fonte da produção ao site da revista "Nova Gente".
Mafalda Matos, de 33 anos, vai interpretar a mulher do Sotôr, personagem interpretada por José Carlos Pereira. "Ele praticou eutanásia, matou a mulher. E agora vai começar a ter flashbacks e a recordar algumas cenas com ela", avança fonte da produção à "VIP".
As primeiras cenas já estão gravadas, inclusive o momento em que o Sotôr ajuda a mulher a morrer. Tudo porque a personagem interpretada por Mafalda Matos terá tido um acidente de viação e acabou por ficar tetraplégica. Mas, antes disso, o casal era feliz e apaixonado.
A atriz estreou-se na televisão em 2006, na quarta temporada da série juvenil "Morangos com Açúcar", na qual deu vida a Sofia Sousa. Seguiram-se novelas como "Coração d'Ouro" e "Espelho d'Água", ambas na SIC. Depois de quatro anos longe do pequeno ecrã, Mafalda Matos regressa à estação de Queluz de Baixo, onde iniciou o seu percurso.
No caso de Nuno Homem de Sá, que também já iniciou as gravações da trama que tem como autor Roberto Pereira, pode ser visto em dose dupla, já que também está em exibição a novela "Amar Demais", na qual dá vida a Ulisses Queiroz. O intérprete estreou-se na ficção na "Vila Faia", em 1982, na RTP1. Seguiram-se sucessos como "Jardins Proibidos", em 2000, "Ninguém Como Tu", em 2005, ou "A Única Mulher", em 2015, todos da TVI.