Melhor do que ter uma casa para passar a quarentena, é ter várias, ainda que num registo virtual. São muitas as pessoas a investir em novos imóveis esta quarentena, mas não os compraram, pelo menos fisicamente, até porque os terrenos do jogo "The Sims" ainda não são à borla. A quarentena tem sido palco de vários fenómenos e um deles é  regresso a este jogo popular nos anos 2000.

Há quem leve o jogo tão a sério que se tenha tenha dedicado horas a fazer uma réplica em "The Sims" das casas de séries e filmes conhecidos.

De "Friends" a "Parasitas", não foge nenhum detalhe, como a mesa do apartamento de Mónica onde tiveram lugar jantares tensos entre ela, o irmão, Ross, e os pais, ou o icónico jogo de póquer.

Seja qual for a sua série preferida, mostramos várias das casas emblemáticas em formato "The Sims" que vão entretê-lo durante alguns dias desta quarentena. Se é novo no jogo e ainda não percebe bem como mudar as cores das paredes ou procurar o sofá tal como o da série que está a recriar, estes vídeos mostram como fazer. Ora veja.

"Friends" — Apartamento da Mónica

"Friends" — Apartamento de Joey e Chandler

"Uma Família Muito Moderna"

"A Teoria do Big Bang"

"Foi Assim que Aconteceu"

"Sexo e a Cidade" — Apartamento de Carrie Bradshaw

"O Escritório"

"Parasitas"

"Harry Potter"

"Sozinho em casa"

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.