Zé Lopes é a nova contratação da TVI. O cronista social, que ficou conhecido por participar em "O Programa da Cristina", troca a SIC pela estação de Queluz de Baixo e volta a trabalhar com Cristina Ferreira, diretora de Ficção e Entretenimento da TVI. Depois da saída da apresentadora do canal de Paço de Arcos, Zé Lopes continuou na SIC, onda participou regularmente na "Casa Feliz" e também no programa "Passadeira Vermelha".

A notícia da transferência já foi confirmada esta quarta-feira, 17 de março, por Cristina Ferreira, que recorreu às redes sociais para publicar uma imagem de Zé Lopes já nas instalações da TVI, com a legenda "juntos outra vez". Em comunicado enviado às redações, o canal de Queluz de Baixo também já avançou que o cronista social vai ser um dos novos apresentadores do "Somos Portugal", bem como Fanny e Ana Arrebentinha.

"Camião do Ben". Cristina Ferreira leva Rúben Vieira para a TVI e revoluciona "Somos Portugal"
"Camião do Ben". Cristina Ferreira leva Rúben Vieira para a TVI e revoluciona "Somos Portugal"
Ver artigo

Por último, também o próprio Zé Lopes já se pronunciou sobre a mudança de estações. "A vida é feita de ciclos. De começos, de fechos e de recomeços. Sou dos que segue mais o coração do que a razão, e, até hoje, ele não me tem falhado", começou por dizer o jornalista e cronista social de 23 anos nas redes sociais.

Zé Lopes recorda que sempre teve o sonho de ser apresentador de televisão, e agradece a Cristina Ferreira a sua primeira oportunidade. "Nunca quis mais nada para o meu futuro, eram essas as minhas brincadeiras favoritas, porque a caixinha mágica sempre me fascinou. Tirei o curso de comunicação social e fiz um estágio curricular de seis meses na TVI, e, na altura, foi a Cristina a única pessoa a acreditar em mim, sem me conhecer de lado nenhum! Desde então, fizemos um bonito caminho juntos. Aplaudi cada passo da carreira dela mesmo quando nos separamos e sei que ela também aplaudiu a minha caminhada, com a certeza de que nos havíamos de voltar a cruzar. Hoje foi o dia".

De regresso à TVI, o agora apresentador garante querer "compensar, com trabalho, a oportunidade" dada pela estação de Queluz de Baixo. "Posso garantir-vos que aquilo que estamos a construir é tão mais bonito do que alguma vez pude sonhar. Espero, de coração, que entendam esta minha decisão e que me continuem a acompanhar, e acima de tudo, que percebam que não há guerras nenhumas, nem favoritismos, nem nada do género. Há apenas um miúdo de 23 anos que quer continuar a sonhar", concluiu na sua página de Instagram.

Em comunicado, a TVI informa que Zé Lopes vai-se estrear em breve no "Somos Portugal".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.