Carlos Aleluia, um dos concorrentes do "Big Brother -A Revolução", teve de superar uma adolescência problemática e ainda lidar com vários problemas familiares. O rapper de 24 anos mantém uma relação distante com o pai, a quem foi recentemente diagnosticado transtorno bipolar.

O progenitor do concorrente da Póvoa de Santo Adrião foi internado compulsivamente após um episódio de violência, que terminou com a intervenção da polícia. No passado, Carlos chegou mesmo a ser ameaçado de morte pelo pai, algo que só mais tarde percebeu tratar-se de um comportamento relacionado com a doença.

O Transtorno Bipolar é uma perturbação mental caracterizada pela alternância entre períodos de depressão e períodos de ânimo intenso.O ânimo intenso é denominado mania ou hipomania, dependendo da gravidade ou se estão ou não presentes sintomas de psicose.

Depois de uma infância passada em colégios privados, Carlos Aleluia atravessou uma fase conturbada durante a adolescência. A revolta, em muito relacionada com a ausência paterna, levou-o a ter comportamentos violentos. Esses tempos parecem, contudo, ter ficado para trás e, além da música, o rapper vive um relacionamento há dois anos com uma jovem, que surge em várias fotografias partilhadas nas redes sociais.

BB - A Revolução Carlos Aleluia
Carlos Aleluia com a namorada créditos: Instagram

Carlos é um dos 19 concorrentes de "Big Brother - A Revolução", que se estreou no passado domingo, 13 de setembro. O rapper faz parte do grupo de concorrentes que o Big Brother expulsou da mansão da Ericeira e que vivem atualmente no exterior da casa, com recursos mínimos. Deste grupo fazem ainda parte Catarina, André, Jéssica, Renato, Sofia, Rúben e Carina.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.