Diogo Carmona afirma que já namorou com Joana Albuquerque, uma das novas concorrentes do "Big Brother - A Revolução". O ator, que se tornou conhecido pela sua participação em novelas como "Floribela"e que regressa aos ecrãs com a estreia da nova temporada de "Golpe de Sorte", na SIC, explicou que teve um breve relacionamento com a participante do reality-show há cerca de dois anos.
"A Joana é minha ex-namorada", disse Diogo Carmona à "Nova Gente". No entanto, o ator salientou que a relação não foi "nada de mais" e explica que que se acabaram por aproximar por fazerem parte do mesmo grupo de amigos.
"Estivemos juntos quase um ano. Ela foi uma das pessoas que me foi visitar ao hospital e continua a ser minha amiga hoje", disse à mesma publicação, referindo-se ao tempo que esteve internado em outubro de 2019, depois de ser colhido por um comboio na linha de Cascais. No entanto, salienta que já não estavam juntos na altura do acidente.
Apesar da amizade pela ex-namorada, Diogo Carmona não tem elogios a fazer ao programa da estação de Queluz de Baixo. "Sinceramente, é um programa com conteúdo ignorante", disse sobre o "Big Brother - A Revolução", embora admita que é "estranho e engraçado" ver Joana no ecrã. O ator refere ainda que espera que o conteúdo do reality-show "mude para melhor".
Joana é uma das concorrentes que mais destaque teve nesta fase inicial do programa da TVI. De recordar que a participante de Cascais está na casa com Michel, com quem já teve um breve relacionamento, embora Joana só tenha admitido o sucedido nos castings. A jovem também explicou que nunca teve namorados, algo que Diogo Carmona desmente com estas declarações à imprensa.