Na gala de estreia do "Big Brother - Duplo Impacto" este domingo, 3 de janeiro, os concorrentes que deram entrada na casa tiveram de formar duplas. Isto quer dizer que as consequências são sempre para os dois jogadores. Noélia teve a possibilidade de escolher entre Teresa e Hélder. "A Teresa é uma pessoa um bocadinho instável e inconstante a nível emocional", disse Noélia a Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, referindo que prefere fazer dupla com Hélder. Teresa e Hélder fizeram parte da fação dos Kamikaze, o grupo de concorrentes do "BB2020" liderado por Pedro Soá.

Helena Isabel e Gonçalo Quinaz são dupla surpreendente no "BB — Duplo Impacto"
Helena Isabel e Gonçalo Quinaz são dupla surpreendente no "BB — Duplo Impacto"
Ver artigo

Noélia, de 33 anos, marcou o seu percurso no reality show pela postura dentro da casa, mostrando-se sempre muito preocupada com as limpezas e arrumações. Pertenceu ao grupo dos sensatos e foi uma das finalistas da edição apresentada por Cláudio Ramos.

Depois de abandonar o programa da TVI, Noélia foi convidada para ser comentadora no "Você na TV!", programa das manhãs da estação de Queluz de Baixo que vai dar lugar ao "Dois às 10", no qual teve espaço para dar a sua opinião sobre o "Big Brother".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.