
Nuno Brito e Adrielle Peixoto voltaram a pegar-se no “Big Brother 2025”. Ao que parece, os dois concorrentes não se conseguem mesmo entender e, desta vez, a discussão depois de uma dinâmica escalou para graves acusações da parte de Nuno.
Para além de acusar a adversária de o ter assediado, o concorrente ainda se referiu ao companheiro da brasileira insinuando que este gasta imenso dinheiro para votar nela e que, sem essa ajuda, os portugueses não a iam manter no jogo.
“O homem dá euros por mês para ficares. Se fosse pelos portugueses não estavas cá, tu. Estava aqui eu a treinar, lembro-me bem o que tu disseste. Vais ver que não vais ter metade dos votos”, disse Nuno ao acrescentar que quer que todos vejam “as imagens no ginásio”.
Adrielle, já exaltada, acabou por acusar Nuno de “manipular a cabeça” dos concorrentes e “mudar as cenas”. A brasileira disse ainda que o colega de casa tinha “a autoestima muito alta” e que se acha “o roludo, o gostoso, tem a pila grande”. “Como é que sabes? O que é que tu sabes? Só te estás a enterrar. Depois ela sai daqui e nem tem para onde ir”, respondeu Nuno.
“Se fosse o contrário, era um filme do caraças para Portugal inteiro. Fizeste assédio comigo”, acusou.