A segunda gala do "Big Brother Famosos" começou com um anúncio por parte do anfitrião da casa. Enquanto presidente e líder da semana, Bruno de Carvalho poderia escolher um concorrente a quem garantir imunidade. A escolha foi automática: Liliana Almeida. "Estive aqui entre o Leandro e a Liliana", ironizou Bruno. Assim, a cantora fica salva das nomeações para a próxima semana, mas apenas se não for expulsa este domingo — Liliana está nomeada e em risco de expulsão.

Quando, já na sala, o antigo presidente do Sporting anunciou a sua decisão em frente a todos os colegas, Liliana esboçou um sorriso e confessou estar a gostar de conhecer Bruno de Carvalho. "É uma relação um bocadinho doida", respondeu a Cristina Ferreira, quando questionada acerca de como evoluía a dinâmica entre os dois.

Bruno de Carvalho cada vez mais próximo de Liliana. Relação "está a deixar de ser platónica"
Bruno de Carvalho cada vez mais próximo de Liliana. Relação "está a deixar de ser platónica"
Ver artigo

Na passada quinta-feira, 6 de janeiro, os dois concorrentes tiveram um jantar a sós, também por escolha de Bruno. Depois deste momento, o empresário e a cantora partilharam a mesma cama. Bruno de Carvalho chegou a admitir que estava "preocupado" com a colega: "Estou preocupado contigo, não quero que saias. Vai ser mais uma facada na minha participação, vai encurtá-la", confessou.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.