Em "noite de vinganças", como foi apelidada a gala deste domingo, 16 de janeiro, pelo próprio "Big Brother", os quatro concorrentes nomeados (Bruno de Carvalho, Nuno Homem de Sá, Leandro e Jay Oliver) tiveram de escolher um colega a quem atribuir uma nomeação direta. Apesar de não conseguirem unanimidade, acabaram por eleger a colega Jaciara. "Eu sou o alvo mais fácil da casa e estou preparada para todos os paredões”, reagiu a ex-mulher de Deco.

No entanto, a última palavra foi dada a Catarina Siqueira, a presidente da casa durante a semana que passou. A atriz não validou a decisão dos colegas, transferindo esta nomeação direta para outra pessoa. Tentou atribuí-la a Nuno Homem de Sá, mas tal revelou-se impossível, porque este era um dos nomeados. Acabou por ser Jorge Guerreiro o escolhido.

Com 87% dos votos, Leandro é expulso do "Big Brother Famosos"
Com 87% dos votos, Leandro é expulso do "Big Brother Famosos"
Ver artigo

Assim, Jorge Guerreiro ficou nomeado de forma direta no início da gala. Ao cantor juntam-se o ator Nuno Homem de Sá, a atriz Marta Gil (que recebeu um voto duplo por parte de Jay Oliver), Mário Jardel e Jaciara (apesar de ter sido salva por Catarina Siqueira). Jay Oliver também tinha sido escolhido pelos colegas para ir a votações por parte do público, mas Bruno de Carvalho excluiu-o da chapa.

Este poder advém do facto de Bruno de Carvalho ter ganho a prova da presidência. Começa, assim, esta segunda-feira, o seu segundo mandato na casa do Big Brother. A pedido do Big Brother, o empresário, agora imune às nomeações, escolheu Liliana para lhe prestar assistência durante 24 horas.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.