A nova edição do "Big Brother Famosos" teve início a 27 de fevereiro. Uma nova leva de 13 concorrentes passou a morar na casa mais vigiada do País. No final dessa noite de domingo, feitas as apresentações, as celebridades tiveram de eleger quem queriam expulsar do desafio.

Miguel Azevedo recebeu uma nomeação direta por parte do pasteleiro Marco Costa, tornando-se o primeiro nomeado desta edição. Contados os votos de cada um, juntaram-se ao cantor o ex-apresentador Nuno Graciano, o piloto Bernardo Sousa, o artista Pedro Pico e a cantora Tanya. 

Sondagem "Big Brother Famosos". Quem deve ser o primeiro concorrente expulso da nova edição?
Sondagem "Big Brother Famosos". Quem deve ser o primeiro concorrente expulso da nova edição?
Ver artigo

No início da semana, a MAGG lançou uma sondagem para descobrir quem os leitores gostariam de ver fora da casa já este domingo (6). Foram contabilizadas 1319 respostas. Com base nas mesmas, o expulso seria Pedro Pico, com 45% dos votos (590) a seu (des)favor. 

Big Brother Famosos
créditos: Google Forms

Em segundo lugar está Nuno Graciano, que recebeu 363 respostas (27,7%) que esclarecem o desejo de o ver expulso. Segue-se Tanya, com 180 das respostas (13,7%). Bernardo Sousa surge em quarto lugar, com 156 votos (11,9%). Em último lugar está Miguel Azevedo, que apenas recebeu 21 votos (1,6%).

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.