Rúben Alves foi o concorrente expulso na gala deste domingo, 20 de setembro. O ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" esteve na casa da Ericeira durante apenas uma semana, mas já revelou que a experiência foi muito rápida e que tinha muito mais para dar ao jogo.

Esta experiência "não foi morrer na praia, mas também não posso dizer que foi o contrário. Foi muito rápido, fiquei triste", começou por dizer Rúben Alves aos jornalistas, em conferência. O relações públicas contou ainda: "tirei uma boa aprendizagem de lá", referindo à sua participação na casa mais vigiada do País.

No entanto, "devia ter sido mais interventivo e não deixar que os outros fossem os primeiros", dando a entender que já se começa a formar um grupo naquele reality show. "Há ali um grupo de quatro ou cinco pessoas que gostam sempre de ser os primeiros", acrescentou. "A Carina é uma pessoa que gosta muito de se expressar, temos também o Rui Pedro", entre outros concorrentes que já se começam a destacar no programa.

Perda de peso e casamento que não vingou

"BB - A Revolução". A gala deste domingo foi como as novelas: valeu pelo início e pelo fim
"BB - A Revolução". A gala deste domingo foi como as novelas: valeu pelo início e pelo fim
Ver artigo

Rúben pesava 120 quilos e perdeu 40 em apenas oito meses. "Com o passar dos anos comecei a valorizar a imagem", começou por dizer, acrescentando: "Comecei a ganhar mais autoestima" com as mudanças adotadas."Foi numa altura em que tinha maus hábitos alimentares e engordei", explicou. "Procurei uma nutricionista, expliquei-lhe que queria perder peso e ela ajudou-me com a parte alimentar, ensinou-me a fazer compras".

Relativamente à ex-mulher, com a qual namorou sete anos e esteve casado apenas 8 meses, Rúben diz que "não é que o casamento não tenha resultado, mas nós decidimos virar uma página". "Levar um casamento tóxico para a frente é horrível", acrescentou. "Gostávamos muito um do outro, mas já não éramos felizes porque não nos identificávamos", rematou o ex-concorrente.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.