A porta da casa mais vigiada do País voltou a abrir-se para mais uma expulsão. Desta vez, foi Luiza Abreu que abandonou o programa, momento ao qual se seguiu a oficialização da relação com João Moura Caetano, ex-companheiro de Luciana Abreu, a sua irmã. Tudo aconteceu após a expulsão da concorrente da casa, ao ser surpreendida com a presença do toureiro na gala.

Tenho um grande orgulho na mulher que a Luíza é, na participação que teve neste reality show e quando se ama é nestes momentos que se tem que dar a cara”, revelou João Moura Caetano, recebendo a namorada de braços abertos e sorriso no rosto, com quem ainda trocou algumas carícias em estúdio. A relação com Luciana Abreu, irmã da concorrente com quem oficializou o relacionamento, terminou em abril, quatro meses depois de se ter tornado pública.

Mas a noite não ficou só marcada pela típica expulsão de domingo. A animosidade entre Catarina Miranda e Daniela Santos fez-se sentir durante a gala, cujo início ficou marcado pela forte posição de ambas as jogadoras, mostrando-se em lados opostos neste desafio. Catarina Miranda não aguentou e provocou a dançarina.

Namoro de Luciana Abreu chega ao fim. Recorde os relacionamentos polémicos da cantora
Namoro de Luciana Abreu chega ao fim. Recorde os relacionamentos polémicos da cantora
Ver artigo

A Daniela só se lembra que tem família e filhos à meia-noite, como eu disse. O resto do dia deve estar no Canal Panda”, disse a concorrente. Daniela Santos insurgiu-se de imediato , “Eu já te pedi para não falares do meu filho”, mostrando a intenção de abandonar a gala. Toda esta dinâmica entre as duas, deve-se ao facto de Afonso Leitão estar no meio das duas concorrentes.

Mas as acusações não ficaram por aqui. Catarina Miranda, num tom mais alterado, pediu que não a associassem a homem nenhum, porque nunca estaria dentro de um jogo a depender de terceiros. “Não dou autorização a ninguém aqui para dizer que eu ando à custa de homem algum. No dia em que eu estiver num reality show ou em qualquer trabalho à custa de um homem, eu sou a primeira pessoa a despedir-me", frisou.

Aproveitou ainda para defender-se de algumas acusações da bailarina. "Eu estou aqui por ser eu própria, se há homens que vêm para aqui por causa de mim, é outra coisa. A Daniela que não me venha acusar aqui que eu passo a vida em cima dos homens, quando ela passa o dia enfiada com o Afonso ali dentro. Eu não tenho filhos, não tenho marido, eu faço o que bem me entender e nunca me vou calar”, rematou.

Em resposta, Daniela Santos afirmou que nunca a teria acusado de se envolver com outros homens. "Não houve nenhum momento em que eu disse que a Catarina andou metida na cama com os homens, aquilo que eu disse foi que o jogo dela nos três reality shows passa sempre pela mesma estratégia, que é associar-se a algum homem”, explicou a concorrente.