Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estiveram na manhã desta quarta-feira (30) no "Dois às 10", onde concederam a primeira entrevista enquanto par romântico. O "casal sensação", assim apelidado pelos apresentadores do programa, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, fez várias revelações.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estão noivos. Pedido aconteceu na Islândia
Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estão noivos. Pedido aconteceu na Islândia
Ver artigo

Os dois apareceram com roupas a combinar, algo orquestrado pela própria Liliana. Conheceram-se a 2 de janeiro, dia em que entraram para o "Big Brother Famosos". De acordo com o que disseram aos apresentadores, nenhum deles sabia da existência do outro até então.

Liliana soube apenas "antes de entrar na casa" e Bruno também "não fazia ideia de quem era a Liliana". Ainda assim, foi nessa mesma noite que Bruno se apaixonou. "Eu acho que toda a gente percebeu, inclusivamente a Cristina. Depois andei a fugir dela. Foi um sentimento estranho para mim, mas bom. Eu andava ali, não sabia muito bem se havia de me aproximar, se havia de fugir", afirmou.

"O facto de as galas serem muito viradas para nós começou a afetar-me a certo ponto. Com tantas imagens bonitas, vão passar estas?"

Também Liliana ganhou sentimentos desde cedo. "Na primeira noite, quando ele me disse que eu era perigosa, fui dormir a pensar nele e até pensei 'este cota vai dar-me trabalho'. Mas, no dia a seguir, apetecia-me estar ao pé dele", revelou. "Acho que já estava apaixonada. No quarto dia fomos jantar e eu não comi nada, não conseguia mesmo comer. E isso também foi algo que me despertou a atenção."

Para Bruno, "para o feitio da Liliana, foi bom ela não saber" quem ele era fora do desafio, apesar de tal ter dificultado a comunicação entre ambos, como considera o antigo presidente do Sporting. Assim que Liliana admite o sentimento, "começa a haver uma série de disparates dentro e fora da casa" e Bruno acha que a agora namorada "não tinha a noção disso".

"Eu via a Liliana com uma ingenuidade de jogo muito grande e a não perceber claramente o que é ser jogador e o que é uma amizade fora do jogo", afirmou o empresário. "Acaba o jogo, amizades totais. Aqui dentro temos uma missão, que é chegar à final", terá tentado explicar Bruno à companheira.

Liliana reconheceu ter ficado incomodada com o protagonismo. "O facto de as galas serem muito viradas para nós começou a afetar-me a certo ponto. Com tantas imagens bonitas, vão passar estas?", disse. "Das imagens que vi, honestamente, eu rio-me com algumas serem consideradas agressão", avançou, também, quanto à especulação de que teria havido violência doméstica dentro do jogo.

"Quem não gostar, escusa de mandar mensagem. A Liliana não vai alterar aquilo que pensa"

"Foi porque era o Bruno de Carvalho?", perguntou Cláudio Ramos. "Eu acho que sim", retorquiu Liliana. "Se tivessem noção das coisas pesadas que nós tivemos que ler e que ouvir... Foi tão exagerado, foi tão absurdo", elaborou Bruno, que decidiu entrar no desafio devido a "uma série de possibilidades de trabalho com a TVI".

De acordo com Bruno de Carvalho, o casal continua a lidar, nas redes sociais, com a questão da violência. "Que a Liliana perceba que está numa relação terrível e que eu sou uma pessoa terrível e que ela anda não percebeu porque está aqui num género de feitiço", começou por explicar.

"Se imaginassem a quantidade de mensagens que a Liliana recebe de pessoas que supostamente são profissionais, psicólogos forenses, de amigos supostos, de pessoas conhecidas, com as coisas mais gritantes. É tão estranho e é tão difícil ao mesmo tempo. Quem não gostar, escusa de mandar mensagem. A Liliana não vai alterar aquilo que pensa", assegurou.

E a verdade é que, depois de tudo, Bruno e Liliana estão noivos desde 10 de março, dia em que o DJ pediu a cantora em casamento num direto para o Instagram. No entanto, pelo que contaram no "Dois às 10", esse momento foi orquestrado. Acharam por bem fazê-lo, pois sentiram que os apoiantes deveriam fazer parte dessa etapa.

"Eu pedi-a em casamento de manhã, mal acordámos"

"Muita gente comentou o nosso live. Eu pedi-a em casamento de manhã, mal acordámos. Mas achámos que devíamos partilhar esse momento. 'Vamos fazer um live onde eu te faço o pedido'. Já estava falado com a própria Liliana. Mas quisemos partilhar com as pessoas", contou Bruno de Carvalho.

Liliana parece não ter tido reservas quanto à resposta ao pedido: "Claro que aceitei. Claro que sim". "Sinto-me muito feliz. O Bruno surpreende sempre e surpreendeu-me na Islândia, mais uma vez", acrescentou. De acordo com os noivos, Cláudio Ramos vai certamente receber um convite para o casamento.

Outra das revelações foi o significado do misterioso avião que Bruno de Carvalho enviou a Liliana Almeida quando esta ainda permanecia na casa do Big Brother. Afirmava querer o "1, 2, 3", algo que ninguém terá percebido. Agora, está explicado: "Viver juntos, casar e ter filhos".

Bruno está preparado para ser pai novamente (já tem três meninas, a mais velha com 18 e a mais nova com 3). Liliana nunca foi mãe, mas confirma que está nos seus planos. "Já falámos sobre isso. É um assunto muito bonito de se falar", considera. Para o futuro, pensam em casamento, filhos e até colaborações a nível da música.

O par tem actuado junto em discotecas pelo país. "Neste momento, as datas que tenho marcadas, 90% é com a Liliana", contou o noivo. A realizar-se, este será o quarto casamento de Bruno de Carvalho.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.