Bruno de Carvalho e Liliana de Almeida estão noivos. O ex-presidente do Sporting pediu a cantora em casamento esta quinta-feira, 10 de março.

Bruno de Carvalho. "Passaram imagens que era absolutamente proibido passar"
Bruno de Carvalho. "Passaram imagens que era absolutamente proibido passar"
Ver artigo

O pedido aconteceu durante a viagem que o casal está a fazer à Islândia e no dia em que Liliana de Almeida completou 39 anos. Ao jantar, Bruno de Carvalho iniciou um direto na rede social Instagram e durante a conversa com os seguidores decidiu pedir Liliana em casamento. Emocionada, a cantora disse que aceitava o pedido.

"Mal te vi, percebi que te tinha reencontrado. Estamos juntos pela eternidade e a cada vida vamo-nos encontrar e Amar! Amo-te até ao infinito", escreveu Bruno de Carvalho na descrição do vídeo do pedido partilhado esta quinta-feira no Instagram.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida conheceram-se na quarta edição do "Big Brother Famosos". Ambos entraram no reality show da TVI comprometidos, com Jaci Duarte, a ex-namorada da cantora, a alegadamente ter planos para pedir Liliana em casamento durante uma das galas em direto.

Depois de uma aproximação inicial, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida assumiram o relacionamento dentro da casa, mas os comportamentos alegadamente violentos e ameaçadores do empresário e DJ levaram ao surgimento de uma queixa no Ministério Publico, na forma de "crime público de violência doméstica, na forma psicológica e física".

No mesmo dia em que Bruno de Carvalho soube da existência da queixa, a 14 de fevereiro, foi expulso através de votação do programa da TVI. Liliana sairia apenas na semana seguinte, igualmente expulsa pelos portugueses, e, desde aí, o casal mostrou-se sempre unido e em clima de romance, e já fizeram várias presenças e atuações em discotecas do País.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.