O relacionamento de Liliana Almeida e Jaci Duarte chegou ao fim enquanto a ex-NonStop participava no "Big Brother Famosos". Entrou comprometida para a casa, mas acabou por se apaixonar por Bruno de Carvalho, que conheceu no programa. Após iniciar uma relação com o antigo treinador do Sporting, estava oficializado o término com Jaci Duarte

A barbeira foi fazendo alguns comentários nas suas redes sociais, mas, de momento, encontra-se com o Instagram desativado. Em entrevista ao "Dois às 10" na segunda-feira, dia seguinte a ser expulsa do reality show, Liliana Almeida revelou que ainda não tinha falado com a ex-namorada e garantiu que esse seria o seu "próximo passo".

Liliana ainda não falou com a ex-namorada, mas já conversou com Bruno de Carvalho
Liliana ainda não falou com a ex-namorada, mas já conversou com Bruno de Carvalho
Ver artigo

"Ela, pelo que a Andrea me contou, também teve esse impacto do mediatismo. Também está assustada", disse, também. Durante a estadia na casa mais vigiada do País, Liliana dirigiu algumas palavras à antiga companheira e sempre reforçou as intenções de resolver os assuntos pendentes assim que abandonasse o jogo.

Esta quarta-feira (23), a "TV7Dias" divulgou, com base noutra publicação semanal, que Jaci Duarte havia decidido pedir Liliana em casamento. Caso a artista chegasse à final (que acontece este sábado, 26 de fevereiro), Jaci Duarte ajoalhar-se-ia diante as câmaras, durante a emissão dessa última gala.

"Se a Lili chegar à final, vou lá estar e vou pedi-la em casamento em direto na gala! Vocês, hoje, são minhas testemunhas de que vou cumprir esta promessa!", terá proferido a barbeira num vídeo partilhado no Instagram, citado pela "TV7Dias". Este plano cai por terra, tendo em conta que a relação das duas chegou ao fim, por iniciativa de Liliana Almeida.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.