Liliana Almeida foi a última expulsa da casa do "Big Brother Famosos", tendo abandonado a mesma este domingo, 20 de fevereiro. Os restantes concorrentes tornaram-se finalistas do programa, enquanto a cantora perdeu esta oportunidade devido aos 82% de votos que conquistou do público.

Uma vez fora da casa, a ex-NonStop esteve esta segunda-feira, 21, no programa "Dois às 10", onde conversou com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz acerca da sua experiência no reality show da TVI. Liliana revelou como têm sido as primeiras horas de regresso à vida real, falou da paixão por Bruno de Carvalho e da ex-namorada, bem como dos antigos colegas de casa.

O sonho termina para Liliana, expulsa com 82%, mas continua para Kasha, agora finalista
O sonho termina para Liliana, expulsa com 82%, mas continua para Kasha, agora finalista
Ver artigo

De domingo para segunda-feira, a artista dormiu meia hora, de acordo com o que disse aos apresentadores, comparando a falta de sono com a das "galas mais apertadas, que foram todas". "Até me dá vontade de chorar pensar nessa noite", afirmou, recordando ter sido seguida por outros carros com "fotógrafos". "Chegaram a minha casa comigo", revelou.

Andrea Soares, a companheira de casa, já lhe contou "algumas coisas", mas Liliana ainda não foi ao telemóvel. Prefere "respirar" primeiro. Ainda assim, já falou com o namorado, Bruno de Carvalho."Temos saudades um do outro", garante. "Ontem, precisei de estar com os meus pais, porque os meus pais estão a sofrer muito com isto tudo", explicou.

"E eu preciso de estar perto. É a minha prioridade. Assim que os meus pais seguirem o seu caminho, irei ter com o Bruno", assegurou aos apresentadores. "Eu não conheço o Bruno sem ser com câmaras, nem ele a mim", recordou, acrescentando que, a partir daqui, controlaria menos as suas "expressões".

"Acho que o Bruno teve mesmo amor à primeira vista quando me viu"

A 2 de janeiro, dia em que conheceu Bruno de Carvalho, Liliana pensou: "Aquele cota vai-me dar trabalho aqui dentro". "E deu", acredita. "Eu acho que o Bruno teve mesmo amor à primeira vista quando me viu", disse, recordando os primeiros momentos com o agora namorado. A ex-NonStop já falou com Bruno, mas o mesmo não se pode dizer quanto à ex-namorada, Jaci Duarte.

"A tua namorada", começou por dizer Cláudio Ramos. "Ex", corrigiu, de imediato, Liliana. "Ainda não falei com ela", revelou. "Será o meu próximo passo", explicou. "Ela, pelo que a Andrea me contou, também teve esse impacto do mediatismo. Também está assustada", acrescentou. A barbeira parece ter desativado a sua conta de Instagram, @being_jaci, pois deixou de aparecer no motor de busca.

A cantora acha que Bruno de Carvalho não teve ciúmes de Kasha e acredita que a amizade que estabeleceu com o músico dos D.A.M.A foi sincera e não jogo da parte do mesmo. "Não havia um dia em que eu tivesse um dia descansado na casa", disse, sobre a pressão de que era alvo pelos colegas. "Todos os dias, havia uma boca para mim", adiantou. "Eu calava-me", referiu.

"O ideal era expulsarem-me a mim para o Bruno ir atrás"

"Pode ter-me prejudicado e prejudicado o Bruno, de certa forma", considera, quanto a nunca ter dado um murro na mesa. "Como fiquei tão retraída, não me soltei tanto", afirmou, garantindo que percebeu a estratégia dos colegas quanto à sua possível desistência. "O ideal era expulsarem-me a mim para o Bruno ir atrás", pensa.

"Ao longo do tempo, fui criando algumas barreiras com as pessoas. Deixei de me dar, fechei-me, e refugiava-me no Bruno", explicou. Depois da saída do namorado, reconhece que a sua postura mudou. "Porque fiquei sem medos deles também, e começaram a respeitar-me", calcula.

A cantora emocionou-se ao falar do amigo Jorge Guerreiro, que, de acordo com a mesma, não terá nunca agido contra si — pelo contrário. "Eu pensei que estavam até meio que a gozar", disse, sobre o convite para pertencer ao leque dos 13 concorrentes. Teve "muito medo" da reação das pessoas, mas decidiu avançar. E não se arrepende.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.