A manhã de quarta-feira (9) foi conturbada para o casal da casa mais vigiada do País. Bruno de Carvalho e Liliana Almeida tiveram uma longa conversa no quarto, na qual o empresário explicou à companheira que se sente inseguro quanto à relação que os dois mantêm dentro do "Big Brother Famosos".
De acordo com Bruno, Liliana não estará a fazer qualquer esforço para acabar estas inseguranças. Pede-lhe para confiar, para demonstrar o que sente, para parar de se deixar influenciar pelos colegas. "Entrega-te", requisitava o ex-presidente do Sporting. "Eu não te vou fazer mal", assegurou. "Não te vou destruir essas defesas. Não te vou destruir a tua capacidade de estares bem contigo", continuou.
Enquanto apelidava Liliana Almeida de "amor", garantia já ter percebido tudo. "Não estejas sempre à espera do precipício, porque eu não quero cair do precipício contigo e muito menos te vou meter num", alertava a companheira. "Porque é que mentes?", questionava. "Eu não estou a mentir", adiantava a cantora.
Bruno procurava saber onde é que estava a falhar, e Liliana respondia que o empresário falhava ao não a deixar dormir. "Eu não te vou deixar dormir até sentir que tu me amas mesmo", garantiu o colega, que ia continuando com os pedidos. "Para além de te amar, ainda tenho de gostar de te amar? E mais? Não há mais nada?", perguntava Liliana. "Quem te ouvir lá em casa deve pensar que tu és doida", declarou Bruno.
"Não quiseste, propositadamente, sair e ir viver este amor comigo"
"Se eu estou aqui", começava Liliana. "Tu estás aqui, nesta casa, neste momento, porque não quiseste, propositadamente, sair e ir viver este amor comigo", acusou Bruno. "E vou com a minha escolha até ao fim", insistia a cantora. "Estás-te a cagar, amor. Se eu tivesse de sair, estavas-te a cagar", afirmou o empresário. "Não estava. E não sejas injusto", pediu a artista. "Para quê esses filmes? Claro que te estás a cagar. Se eu sou claro para as pessoas — ‘se ela sair, eu saio’ —, se tu és clara para as pessoas — ‘se ele sair,eu não saio’ —, claro que te estás a cagar", concluiu.
"Nunca posso sentir-me seguro contigo mais do que umas horinhas", disse Bruno. "Não queres estar mais comigo. É isso?", questionou Liliana. "Achas?", respondeu o antigo presidente do Sporting. "Não seria uma coisa que fosse estranha para mim", continuou a ex-NonStop.
"Não sinto minimamente que tu confies em mim. Não confias", argumentou o empresário. "Nunca ninguém me tratou desta forma. É o mínimo olímpico", continuou. "Não tens essa vontade", disse, referindo-se ao facto de Liliana não procurar terminar com as suas inseguranças. "Queres estar com uma pessoa que te deixa assim?", perguntou. "Quero. Muito", respondeu Bruno.
"Permite-me viver isto normal. Permite-me estar feliz", pedia Bruno. "Eu estava tão feliz ontem contigo, mas achei que ia acabar rápido. E foi", avançou Liliana. Bruno acredita que Liliana tem dúvidas acerca da relação dos dois, que insiste em pensar que o seu amor vai durar pouco e correr mal. "Estás à procura, de facto, que a coisa corra mal", calculou.