A cumplicidade de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida atingiu o pico na terça-feira (18). Em contexto de brincadeira, a cantora desafiou o empresário: se este mergulhasse na piscina, dava-lhe um beijo na boca. Bruno não hesitou nem por um momento e atirou-se, ainda vestido, para a água.

Foi só o tempo de tirar o roupão, mas o pijama não se salvou. Depois de cumprir o desafio, dirigiu-se a Liliana em busca da recompensa prometida. Enquanto as colegas de casa faziam furor e antecipavam o acontecimento, os dois planeavam como iriam proceder.

"Big Brother Famosos". Bruno de Carvalho e Liliana beijam-se por iniciativa da cantora
"Big Brother Famosos". Bruno de Carvalho e Liliana beijam-se por iniciativa da cantora
Ver artigo

O beijo acabou por deixar a desejar, de acordo com Bruno, os colegas e também os espectadores. Liliana manteve a boca fechada, com a intenção de ser só um "xoxo", e foi Bruno quem tentou algo mais, em vão. Também por esse motivo, no dia seguinte, quarta-feira (19), o presidente da casa fez uma segunda investida.

Estavam três na cama, tapados: Bruno, Liliana e Jaciara. Jay Oliver assistia a tudo em pé. Bruno agarrava Liliana, que se mostrava sem jeito e ria. "Porra, pega Lili. Eu estou aqui atiçando", incentivava Jaciara. Bruno concordou que Liliana também estava a atiçar.

Bruno agarrou na cabeça de Liliana, colocando a mão entre o cabelo da artista, e beijou-a. Já afastados, Liliana continuou a rir-se e Bruno mostrou-se envergonhado. "Vocês são malucas", disse às colegas. Os momentos íntimos na cama não ficaram por aqui, sendo que continuaram as carícias e as brincadeiras.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.