Liliana Almeida e Bruno de Carvalho continuam de pedra e cal. Quatro dias depois de ter abandonado o "Big Brother Famosos", a cantora fez um direto na rede social Instagram. Primeiro sozinha, a tocar guitarra e, depois, com a aparição surpresa de Bruno de Carvalho.

Aos 13 minutos do direto, entrou o ex-presidente do Sporting. Bruno de Carvalho surgiu com um novo penteado, mais curto, uma camisa branca de corte ajustado e relevos florais, e ainda uma japamala (cordão sagrado feito de contas, usado por budistas e hindus) ao pescoço.

O casal reproduziu, de forma irónica, alguns diálogos que tiveram dentro da casa. "Quem é este gajo, o que é que é isto? Eu disse-te, não fales com ninguém!", disse o ex-concorrente do "Big Brother Famosos" com os cartões que deu a Liliana, ainda dentro da casa, e que prometiam uma viagem às Maldivas.

Liliana começou por agradecer ao seguidores e, a determinado momento, Bruno de Carvalho simulou estar a meditar. "Temos andado a guardar esta informação mas sim, estamos muito felizes. Voltaríamos a passar por tudo", diz.

Liliana festeja relação com Bruno sem câmaras. "Queria ter um ato de amor e sentia-me inibida"
Liliana festeja relação com Bruno sem câmaras. "Queria ter um ato de amor e sentia-me inibida"
Ver artigo

Um dos seguidores chega mesmo a apelidar o DJ de "Bruno Shanti Shanti [palavra que, em sânscrito, significa "paz"] e o ex-presidente do Sporting diz que tem que ver com o novo look. O casal conta ainda que esteve a rever a primeira gala, a noite em que se conheceram. "2 de janeiro foi a data em que eu me apaixonei por ti e em que tu te foste apaixonando e em que nós os dois conseguimos apaixonar Portugal. E isso, apesar de tudo o que foi dito, é bonito", diz Bruno de Carvalho.

O casal termina o direto dizendo que é "o final perfeito de algo e o início perfeito de outro". "Chegar a este dia aqui é o melhor de tudo, que é o estarmos juntos", diz Bruno de Carvalho.

Bruno de Carvalho abandonou o "Big Brother Famosos" no dia 13 de fevereiro, depois de uma semana em que os seus comportamentos alegadamente agressivos para com Liliana foram tema de discussão pública e originaram mesmo uma queixa no Ministério Público. A Procuradoria Geral da República também abriu um inquérito.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.