No "Extra" desta quarta-feira, 9 de dezembro, os comentadores do "Big Brother - A Revolução" não ficaram indiferentes ao sonho erótico que Carina diz ter tido com um ex-concorrente. Depois de se levantar a questão de se poder tratar de Carlos, os comentadores arrasaram a nortenha.
A apresentadora Maria Botelho Moniz começou por perguntar a Fanny qual a sua opinião. "Se isto for uma estratégia, é uma estratégia badalhoca", começou por dizer a também ex-concorrente de reality shows. A comentadora referiu, ainda, que o que Carina tem feito dentro da casa "não fica bem" para quando, no futuro, a sua filha abrir a internet e ver imagens da mãe.
"Fazia mais sentido se o Carlos estivesse ali, brincar assim com o Carlos era uma coisa que ia dar que pensar aos colegas", acrescentou, explicando que esta estratégia de dizer que teve um sonho erótico com ex-concorrente fazia mais sentido quando o Carlos estava na casa e podia ser benéfico para o jogo de ambos.
Mas também Pedro Crispim teve algo a dizer: "Há uns tempos, ainda a Carina estava numa fase inicial do jogo e já alguns sites escreviam que havia uma atração da Carina pelo Carlos". Apesar de admitir não se ter apercebido de qualquer atração entre os dois, o comentador referiu que a concorrente está a fazer uso disso para criar conversa fora da casa. "Acho um bocadinho porquito", rematou.
Em estúdio também estava a comentadora Marta Cardoso, que afirmou que "não faz sentido" o que Carina está a fazer no jogo. Referiu que o Carlos não está dentro da casa e não deveria levar assuntos do exterior para um reality show. "Tendo ela uma filha e um marido, qual é o sentido de ir escancarar este assunto para ali?". A profissional deixou também no ar a possibilidade de a nortenha ter combinado esta estratégia com a família.