A 23ª edição do "Big Brother Brasil" começou há apenas uma semana mas já está a dar que falar e pelos piores motivos. Gabriel, de 24 anos, e Bruna Griphao, de 23, envolveram-se e depressa formaram um casal, mas certos comportamentos e conversas de Gabriel estão a ser alvo de muitas críticas. Os comportamentos agressivos do modelo valeram-lhe uma chamada de atenção de Tadeu Schmidt, apresentador do formato, mas não houve qualquer sanção.

Um dos comportamentos polémicos aconteceu quando Bruna disse que achava que era o “homem da relação”. “Já, já vai tomar umas cotoveladas na boca”, respondeu Gabriel. Além deste episódio, o modelo deu um empurrão no braço da atriz quando esta o interrompeu. Bruna riu-se e não se manifestou.

Veja os vídeos

Noutras conversas entre o casal, o modelo comparou o nariz da atriz com o de uma “arara ou rinoceronte” e insinuou que esta tinha Papilomavírus humano (HPV), uma doença sexualmente transmissível, algo que a terá incomodado, revela o “UOL”.

O apresentador do programa, Tadeu Schmidt, antes de formar o paredão (quem fica nomeado para ser expulso) de domingo, a 22 de janeiro, falou de como a relação de Bruna e Gabriel parecia tóxica nos últimos dias e da opinião de outros participantes sobre o casal e até leu alguns comentários do público nas redes sociais. “Gabriel, numa relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem como brincadeira”, disse Tadeu diretamente ao modelo. É raro o apresentador do programa repreender os participantes, principalmente numa fase tão precoce do programa.

Quando o programa acabou, ambos começaram a chorar, contando com o apoio de outros participantes. Quando a atriz foi abraçada na cozinha, falou sobre a vergonha que estava a sentir e a preocupação com os pais. O casal conversou após o comentário do apresentador e decidiu afastar-se durante um tempo, ficando apenas amigos, revela o “UOL”.

Um dia depois do alerta do apresentador, voltaram a conversar sobre a sua relação. O modelo pediu desculpas a Bruna e à sua família e revela que não quer uma segunda oportunidade com a atriz porque não o merece.

Esta segunda-feira, dia 23, durante uma dinâmica do programa chamada Raio-X, Gabriel aproveitou para pedir desculpa à sua família, que não lhe deu essa educação, e a “todas as mulheres do mundo que se sentiram ofendidas ou que possam passar por isso e passam por isso”. Acrescentou que é capaz de “colocar a mão na consciência” e admitir que errou.

Bruna já tinha admitido, em conversa com Fred, outro concorrente do reality, que se estava a sentir aquém do seu potencial no jogo, dado que estaria a viver a relação com Gabriel muito intensamente. “Eu quero muito proteger o Gabriel e às vezes esqueço-me um pouco de ser eu, de viver o meu jogo”, disse Bruna.

O pai da atriz, Kakau Orphao, já se manifestou sobre o relacionamento da filha, partilhando o texto de uma seguidora, definindo Gabriel como “abusivo”. Além disso, a equipa que gere as redes sociais de Bruna partilhou um comunicado a agradecer o apoio do público e a demonstrar que repudiam as atitudes de Gabriel, bem como vídeos dos vários comportamentos dos concorrentes. “Em nenhum contexto é passível ouvir conversas desrespeitosas e agressivas de outra pessoa. Infelizmente, a Bruna não consegue perceber como está a ser tratada em diversas situações da forma como vemos aqui fora”, escreveu a equipa.

Bruna e Gabriel começaram a demonstrar a sua proximidade na tarde de 18 de janeiro, enquanto estavam na piscina e, nessa noite, deram o seu primeiro beijo ao som de Anitta, que foi atuar ao "Big Brother Brasil".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.