Os concorrentes da casa do "Big Brother - A Revolução" foram sancionados por desrespeitarem as regras da casa. Na tarde desta quinta-feira, 2 de outubro, foi-lhes aplicado o código de conduta por não cumprirem normas como colocar corretamente o microfone, sussurrarem ou deixarem a casa desarrumada.

"Estão na minha casa há quase três semanas, antes de entrarem tiveram acesso às regras. A maioria delas são recordadas vezes sem conta, mas teimam em desrespeitá-las", começou por dizer o "Big Brother", mostrando algumas imagens que comprovam o desrespeito dos moradores da casa mais vigiada do País.

A punição foi aplicada a todos os concorrentes. "Vão devolver todo o tabaco que têm em casa e vão ficar impedidos de usar a máquina de usar loiça", afirmou o "Big Brother". "O castigo vai manter-se até provarem que merecem a minha confiança de novo", frisou.

Mas houve quem protestasse: "Nas imagens que eu vi, por acaso fui das que menos falhou com as regras", começou por dizer Carina. "Raramente sussurro e acho que não devo ser prejudicada porque tenho um vício muito forte. Não têm de me tirar o tabaco, sabem que o meu comportamento modifica e metade destes todos não fumam", frisou a concorrente do Porto.

De resto, todos os moradores da casa da Ericeira tiveram oportunidade de falar e pedir desculpa. A maioria desculpou-se perante o "Big Brother". "Desde já, quero pedir desculpas", referiu Jéssica Antunes. "Fomos avisados que podíamos ser penalizados e quero pedir desculpa a quem vê o programa e à produção".

"BB - A Revolução". Saiba quais são os concorrentes mais influentes nas redes sociais
"BB - A Revolução". Saiba quais são os concorrentes mais influentes nas redes sociais
Ver artigo

"Eu às vezes também me esqueço do microfone, mas não tenho intenções de esconder palavras e quero pedir desculpa por isso", acrescentou Joana. Também Liliana, a última concorrente a entrar na casa foi uma das visadas por ter revelado informações do exterior. "Tive uma conversa com o 'Big Brother' e foi-me dito que podia falar enquanto telespectadora, mas acabei por ser desbocada e peço desculpa por isso", disse a jovem.

Para já, os concorrentes da casa mais vigiada do País vão ter de fazer o seu dia a dia sem fumarem um único cigarro e passarem a lavar a loiça à mão. Até ordem em contrário da produção, será esta a sanção aplicada.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.