Depois de os seguidores do Instagram oficial do "Big Brother - Duplo Impacto" terem sido desafiados a escolher os seus concorrentes favoritos, os resultados mostram que há um novo favorito à vitória em relação à semana anterior.

Para a sondagem, os seguidores tiveram de classificar os nove jogadores do reality show da TVI. Na semana anterior, Bernardina Brito ocupava o primeiro lugar, Gonçalo Quinaz o segundo e Bruno Savate o terceiro. Mas esta semana tudo parece ter mudado.

Saiba que lugar ocupa cada concorrente.

1º Lugar - Noélia

Noélia é a nova favorita à vitória depois de manter o terceiro ou quarto lugar ao longo das semanas de jogo. A algarvia somou 77% de votos dos seguidores que gostam de a ver na casa e apenas 23% parecem não gostar da sua prestação. Também é a primeira semana nesta edição do reality show em que Noélia não está nomeada e em risco de expulsão.

2º Lugar - Gonçalo Quinaz

Gonçalo Quinaz mantém o segundo lugar no pódio. O empresário registou 72% de votos a seu favor e 28% contra. A semana na casa não tem sido fácil para Quinaz, chegando mesmo a protagonizar uma forte discussão com Bruno Savate.

3º Lugar - Bernardina Brito

Entrou há cerca de duas semanas no jogo e conquistou logo o primeiro lugar no pódio, mas esta semana a nortenha desceu para terceiro. Bernardina registou 69% de votos positivos e 31% negativos. No último domingo, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" partilhou a sua Curva da Vida num momento emotivo.

Em quarto lugar ficou Bruno Savate, com 65% de votos a seu favor e 35% contra. É a primeira vez que o pugilista não surge nos três primeiros na lista dos favoritos. O concorrente está cada vez mais próximo de Joana Albuquerque e esta semana disse no confessionário que já assumiu a relação com a designer de moda. Joana surge em quinto lugar, registando 53% de votos positivos e 47% negativos.

Bruno Savate assume relação com Joana. "Nós já namoramos, só que ninguém sabe"
Bruno Savate assume relação com Joana. "Nós já namoramos, só que ninguém sabe"
Ver artigo

Os residentes que não conseguiram conquistar o público registaram uma votação inferior a 50%. Sónia surge na lista com 48% de votos positivos e 52% negativos, estando muito próxima de ser considerada umas das jogadoras favoritas. A seguir, surge Sandrina com 36% a seu favor e 64% contra.

Os dois participantes que os portugueses menos gostam são Cláudio Coelho e Sofia Sousa. O primeiro chegou ao jogo há pouco mais de uma semana e tem protagonizado alguns momentos de tensão com Bruno Savate. O concorrente registou 35% de votos positivos e 65% negativos. Sofia é a jogadora menos apreciada, somando apenas 34% de votos a seu favor e 66% contra.

Ao contrário do que estava inicialmente definido, o final do reality show da TVI vai ser adiado. Também o prémio do grande vencedor sofreu alterações e o segundo e terceiro classificado passam a ter prémio. O concorrente que se sagrar vencedor ganhará um prémio de 20 mil euros, o segundo classificado receberá 7 mil e 500 euros e o terceiro 5 mil euros.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.