Bruno Savate confessou durante a noite desta segunda-feira, 8 de fevereiro, que a relação com Joana está cada vez mais séria e que até já aconteceu um pedido oficial de namoro. O concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" afirma que já namora com a designer de moda, mas que os colegas não sabem.
"Já fizemos o pedido, nós já namoramos, só que ninguém sabe. É um segredo nosso", confessou Savate no confessionário ao soberano. Logo a seguir, o participante de Gondomar pediu para não revelar a ninguém o que acabou de contar.
Joana quer prova de amor
A concorrente de 21 anos também foi chamada ao confessionário e o "Big" não perdeu tempo para provocar a residente: "Sabe que o Bruno se referiu a si como namorada?". Surpreendida com o que ouviu, Joana disse que precisava de provas do que Savate afirmou. "Ele disse mesmo que eu era namorada dele ou estava a tentar apanhar-me na curva?", questionou.
E o soberano lançou mais uma afirmação que deixou a designer de moda às gargalhas: "'A minha dama' foi o que ele disse". De seguida, perguntou se já tinha o prémio do reality show "guardado no bolso" e a designer de moda respondeu de forma perentória: "É verdade. Para começar, já tenho o Bruno e depois eu só queria chegar à final para usar o vestido".
Este domingo, 14 de fevereiro, celebra-se o Dia de São Valentim e Savate e Joana são o único casal na casa do "Big Brother - Duplo Impacto". Os namorados poderão assinalar o dia com um almoço romântico tendo em conta que Joana é uma das nomeadas em risco de expulsão e poderá abandonar o jogo nesse mesmo dia.