Carina regressou ao "Big Brother - A Revolução" na gala do último domingo. No entanto a concorrente tem sido alvo de várias perguntas relacionadas com exterior e chegou mesmo a revelar algumas informações. Nesta quarta-feira, 2 de dezembro, o soberano da casa sancionou os residentes e retirou-lhes 50% do orçamento semanal.
"Enquanto estiverem dentro da minha casa, sou eu que decido o que podem ou não saber do exterior. A Carina entrou no domingo sabendo que não podia revelar nada do que aconteceu desde a vossa entrada no programa", começou por dizer a entidade máxima da casa, depois de apresentar imagens nas quais se podem ver os participantes a questionarem a colega.
Mas o "Big Brother" continuou: "Ainda assim, já por várias vezes falou de mais e todos vocês a têm questionado tentando obter informações, mesmo sabendo que tal não é permitido. Decidi sancionar todo o grupo. É penalizando quem responde, mas também quem pergunta que vou sancionar-vos", anunciou.
"Vou retirar-vos 50% do vosso orçamento semanal. Espero que sirva de exemplo a todos para que eu não tenha de tomar medidas mais drásticas", rematou o soberano da casa mais vigiada do País. Agora, os participantes vão ter de fazer as compras da semana com metade do orçamento e racionar comida.