Desde o início da semana que o clima entre Jéssica Fernandes e Renato parece estar tenso. O casal do "Big Brother - A Revolução" protagonizou mais uma discussão quando o romance parecia estar a correr bem. Tanto a fadista como o ex-jogador de andebol parecem não lidar bem com os ciúmes nem com os colegas que se aproximam de ambos.

"Estiveste a fazer agachamentos com a Joana. Queres falar sobre isso? Depois vens dizer que dei um abraço ao Pedro... Para mim, é tudo balelas e tretas. Não quero falar, respeita está bem? Da minha boca não ouves mais nada", começou por dizer Jéssica, visivelmente irritada com Renato.

Mas Renato também não se calou e atirou: "Tu dizes o que te apetece para toda a gente e é fácil para ti. Eu, se calhar, também vou começar a perder esse respeito que tu ja perdeste por mim. Vou começar a dizer-te as mesmas coisas, por isso também não fales mais para mim", afirmou o ex-jogador de andebol.

Pipoca Mais Doce arrasa Pedro: "Não sei se ele será meio porquito ou se é distraído com tudo"
Pipoca Mais Doce arrasa Pedro: "Não sei se ele será meio porquito ou se é distraído com tudo"
Ver artigo

"Renato, estiveste o dia todo a ignorar-me. Estiveste a divertir-te, a cantar e a dançar. Agora que as tuas amigas foram dormir é que te lembraste de mim. Passaste o dia a desprezar-me, até parecia que eu tinha alguma doença. Se gostas de mim não tens de me vir dizer que o Pedro não me pode dar abraços, vai dizer-lhe a ele. Tens uma perceção muito diferente da minha", explicou a fadista.

"Eu faço um esforço para tentar entender. Também estava enjoado com a cena da Zena e tive de levar com isso, para ti é fácil", frisou o concorrente de Penafiel, referindo-se à amizade que tem com Zena e que Jéssica não aprova.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.