No "Extra" desta terça-feira, 1 de dezembro, os comentadores do "Big Brother - A Revolução" arrasaram Pedro, depois de este ter voltado a discutir com André Abrantes. Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce, teceu várias críticas ao concorrente e Pedro Crispim chegou a referir que o ilusionista "tem um bocadinho de autismo".
"Já não tenho traseiro para estas discussões e para estas pessoas. Tenho a sensação de que estou sempre a ver as mesmas imagens, nesta casa é tudo muito circular e as discussões são sempre as mesmas", começou por dizer Ana Garcia Martins. "Quanto ao Pedro, não sei se ele será meio porquito ou se é distraído com tudo. Ele não tem noção em nada do que faz", atirou.
A comentadora ainda acrescentou que Pedro não está habituado a viver em grupo. "Não sabe o limite daquilo que faz sozinho em casa e o que pode fazer numa casa em que está com mais pessoas. A verdade é que cada pessoa tem as suas próprias tolerâncias e intolerâncias. Mas acho que também há ali uma percentagem grande de implicância", frisou.
Quem também não poupou as críticas a Pedro foi o comentador Pedro Crispim: "Acho que ele tem ali um coeficiente de inteligência um pouco frágil. Em questão à limpeza e à higiene, ele não é o mais assertivo. Na casa de banho, já aconteceram cenas de pinturas rupestres e na cozinha também é lambão. Ele quer ser pintor, sempre que agarra em líquidos...", atirou, causando risos em estúdio.
"Ele não ouve ninguém, vive numa bolha hermética e acredita que aquele mundo é de todos, mas é só dele. Acho até que não está interessado em ouvir ninguém. Acredito até que tem ali um bocadinho de autismo, mas eu não sei se tem ou não. Na minha ignorância, acho que vive num mundo à parte", rematou.