Ana Garcia Martins completa esta terça-feira, 6 de janeiro, 45 anos. No Instagram, já assinalou a data, com o seu humor irónico que fez com que conquistasse tantos fãs ao longo da carreira. "Se não podes vencê-los, põe um chapeuzinho ridículo e junta-te a eles. Os 45 são os novos 73, que é como eu me sinto", escreveu na publicação, na qual aparece com um chapéu festivo.
Mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, nome do blogue que criou em 2004 e que foi uma rampa de lançamento para a sua carreira, a influenciadora licenciou-se em Ciências da Comunicação pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa e estagiou na Antena 1 e na Antena 3. Foi jornalista no jornal “A Capital” e na revista “Time Out Lisboa”.
Em 2013, foi comentadora regular do programa “Passadeira Vermelha”, na SIC Caras, e em 2019 participou no reality show “Like Me”, não como concorrente, mas como mentora. Entre 2020 e 2022, foi comentadora de cinco edições do “Big Brother”, na TVI, onde não deixava nada por dizer sobre os concorrentes.
Em 2023 mostrou os seus dotes culinários no “Hell’s Kitchen Famosos”, na SIC, e participou no “Dança Comigo”, na RTP1, além de ter sido comentadora do reality show “Os Traidores”, na SIC, tendo feito parte do programa “Temos de Falar”, na SIC Mulher, ao lado de Ana Galvão e Bárbara Guimarães.
A par disto, Ana Garcia Martins foi também concorrente do “Taskmaster”, na RTP1, ao lado de Cândido Costa, Pedro Alves, Gilmário Vemba e Gabriela Barros. Atualmente, é a voz por detrás da rubrica “Ninguém POD Comigo”, na RFM, onde partilha aquilo que a apoquenta no dia a dia.
A influenciadora digital, atualmente com mais de 940 mil seguidores no Instagram, tem dois filhos, Mateus, 12, e Benedita, 7 anos, fruto do casamento de dez anos com Ricardo Martins Pereira, de quem se separou em 2020. Há cerca de quatro anos que namora com o advogado Diogo Orvalho.
Para assinalar esta data especial para a influenciadora digital, a MAGG reuniu vários looks da mesma e garantimos que não vai encontrar um único visual aborrecido. Isto porque se há coisa que A Pipoca Mais Doce adora é misturar cores, padrões e brilhos, provando que a máxima de "menos é mais" é algo que não se aplica a si.