Este domingo, Cristina Ferreira confessou aos seguidores do seu Instagram que estava indecisa entre duas opções para a gala de domingo à noite do "Big Brother Famosos". Depois do vestido verde lima da semana anterior, desta vez, a apresentadora voltou a optar pelas cores fortes.

O vestido roxo pelo qual optou, com decote cai cai, tem uma cauda comprida e uma racha em viés. Os acessórios são mais discretos, sendo que se destacam os brincos prateados, da marca Cristina Pais.

Cristina Ferreira e Ana Garcia Martins apostam em cores fortes para a gala do "Big Brother Famosos"
Cristina Ferreira e Ana Garcia Martins apostam em cores fortes para a gala do "Big Brother Famosos"
Ver artigo

A maquilhagem é roxa, a condizer com o vestido Valdrin Sahiti, cuja página no Instagram reúne mais de dois milhões de seguidores. Os saltos altos, por sua vez, são de sola vermelha, portanto Christian Louboutin. De cabelos soltos e encaracolados, Cristina Ferreira apresenta a "Gala dos Dilemas", como foi intitulada pela produção.

Também Ana Garcia Martins, ou A Pipoca Mais Doce, apostou todas as fichas na cor roxa. Para não variar, o vestido é da marca Kaoâ e os saltos altos da Aldo Shoes. Ao contrário do vestido de Cristina, o de Ana Garcia Martins é curto e brilhante. Os sapatos são em tons de rosa e dourada, mas os acessórios também não saltam à vista. A comentadora optou pelo cabelo apanhado e maquilhagem nos mesmos tons do vestido.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.