Débora Neves foi expulsa do "Big Brother", a cinco dias da final. A decisão final ficou entre a concorrente de Cascais, que foi eliminada com 57% e Rui Pinheiro, que recebeu 43% dos votos do público.

António Bravo, Ana Barbosa, Bruno d'Almeida, Fábio Faísca e Rui Pinheiro são os cinco finalistas desta edição, cuja final acontece na próxima sexta-feira, 31 de dezembro.

Débora e Rui já se beijaram — Mas na casa do "Big Brother" só Ana Barbosa sabia
Débora e Rui já se beijaram — Mas na casa do "Big Brother" só Ana Barbosa sabia
Ver artigo

Em vinte anos de reality shows em Portugal, nunca houve uma final com apenas uma mulher. Ao longo de mais de três meses desta edição do "Big Brother" e segundo o ranking de popularidade divulgado, semanalmente, no Instagram oficial do formato, os homens lideraram sempre o top 3 de favoritos.

A 12 de setembro de 2021, entraram vinte concorrentes na casa da Malveira, dez do sexo masculino e dez do sexo feminino. Felicidade Sá entrou a meio do jogo, fazendo aumentar o número de mulheres em competição, mas foram os homens que convenceram os portugueses.

A MAGG foi averiguar e em nenhuma edição regular anterior do "Big Brother" ou "Casa dos Segredos" houve tantos homens na reta final competição ao prémio monetário.

"Big Brother 1" (setembro a dezembro de 2000)

Seis finalistas, três homens e três mulheres. Zé Maria foi o vencedor, Susana ficou em segundo lugar, Célia em terceiro, Telmo em quarto, Mário em quinto e Marta em sexto.

Veja a final aqui.

"Big Brother 2" (janeiro a maio de 2001)

Seis finalistas, três homens e três mulheres. Henrique foi o vencedor, Patrícia ficou em segundo lugar, Bruno em terceiro, Paulo em quarto, Elsa em quinto e Carla em sexto.

Recorde a edição aqui.

"Big Brother 3" (setembro a dezembro de 2001)

Seis finalistas, três homens e três mulheres. Catarina foi a vencedora, Pedro ficou em segundo lugar, Lara em terceiro, Marciano em quarto, Liliana em quinto e Lourenço em sexto.

Recorde a edição aqui.

"Big Brother 4" (agosto a dezembro de 2003)

Seis finalistas, três homens e três mulheres. Fernando foi o vencedor, Tatiana ficou em segundo lugar, Ricardo em terceiro, Tânia em quarto, Thiago em quinto e Filipa em sexto.

Veja a final aqui.

"Casa dos Segredos 1" (outubro a dezembro de 2010)

Quatro finalistas, dois homens e duas mulheres. António foi o vencedor, Ana Isabel ficou em segundo lugar, Vera em terceiro e Ivo em quarto.

Recorde a final aqui.

"Casa dos Segredos 2" (setembro a dezembro de 2011)

Cinco finalistas, três homens e duas mulheres. João Mota foi o vencedor, Cátia ficou em segundo lugar, Daniela S. em terceiro, João J. em quarto e Marco em quinto.

Veja a final aqui.

"Casa dos Segredos 3" (setembro a dezembro de 2012)

Cinco finalistas, três homens e duas mulheres. Rúben foi o vencedor, Mara ficou em segundo lugar, Jean Mark em terceiro, Cláudio em quarto e Jéssica em quinto.

Recorde a final aqui.

"Casa dos Segredos 4" (setembro a dezembro de 2013)

Cinco finalistas, dois homens e três mulheres. Luís foi o vencedor, Sofia ficou em segundo lugar, Diogo em terceiro, Érica em quarto e Joana em quinto.

Recorde a final aqui.

"Casa dos Segredos 5" (setembro a dezembro de 2014)

Cinco finalistas, dois homens e três mulheres. Elisabete foi a vencedora, Agnes ficou em segundo lugar, Bruno Savate em terceiro, Pedro em quarto e Flávia em quinto.

Veja a final aqui.

"Casa dos Segredos 6" (setembro a dezembro de 2016)

Cinco finalistas, dois homens e três mulheres. Helena Isabel foi a vencedora, Diogo S. ficou em segundo lugar, Carla em terceiro, Cláudio A. em quarto e Tucha em último.

Recorde a final aqui.

"Casa dos Segredos 7" (fevereiro a maio de 2018)

Quatro finalistas, dois homens e duas mulheres. Tiago foi o vencedor, Joana F. ficou em segundo lugar, Isabela em terceiro e Luan em último.

Recorde a edição aqui.

"Big Brother 2020" (abril a agosto de 2020)

Seis finalistas, um homem e cinco mulheres. Soraia foi a vencedora, Diogo ficou em segundo lugar, Noélia em terceiro, Iury em quarto, Ana Catharina em quinto e Sandrina em último.

Veja a final aqui.

"Big Brother — A Revolução" (setembro a dezembro de 2020)

Três finalistas, um homem e duas mulheres. Zena foi a vencedora, Jéssica Fernandes ficou em segundo lugar e Pedro em último.

Veja a final aqui.

"Big Brother 2021" (setembro a dezembro de 2021)

Cinco finalistas, quatro homens e uma mulher: António, Bruno, Fábio, Rui Pinheiro e Ana Barbosa.  A final acontece na noite de passagem de ano, na próxima sexta-feira, 31 de dezembro.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.