A gala do "Big Brother" deste domingo, 26 de dezembro, não começou com uma salvação, mas sim com imagens do beijo entre Débora e Rui Pinheiro.

À exceção de Ana Barbosa, que assistiu à troca de carinhos, todos se mostraram surpreendidos. Depois de várias semanas de um claro interesse de Débora em Rui Pinheiro e de ambos confirmarem sentir uma "tensão sexual" um pelo outro, o personal trainer acabou por ceder e envolveram-se num beijo.

Sondagem "Big Brother". Que nomeado deve abandonar o jogo?
Sondagem "Big Brother". Que nomeado deve abandonar o jogo?
Ver artigo

O momento aconteceu durante uma sessão de cinema, na noite de Natal, 25, na casa da Malveira. Em direto, questionado pelos apresentadores do formato sobre o porquê de só ter cedido agora, numa semana em que ambos estão nomeados e a poucos dias da final, Rui referiu o "ambiente um bocadinho mais escuro" e "mais tranquilo". Na sua perspetiva, a expulsão será entre ele e Débora. "Provavelmente vai sair um de nós. (...) Aconteceu".

Já Débora explica que estão ambos "um bocadinho mais sensível". Negou estar "ansiosa" pelo momento, mas foi assertiva: "Já andava a provocá-lo há algum tempo".

Ana Barbosa, Débora Neves e Rui Pinheiro são os concorrentes em risco de abandonar a casa do "Big Brother" semana. Quem permanecer em jogo é automaticamente finalista, juntando-se a António Bravo, Fábio Faísca e Bruno d'Almeida.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.