Fábio Gonçalves foi o concorrente expulso na segunda gala do “Big Brother”, este domingo, 24 de setembro, marcada por vários confrontos. O modelo, que foi associado a um triângulo amoroso com Jéssica Galhofas e Francisco Vale, teve 63% dos votos do público.

"Big Brother". Saiba quem são os concorrentes mais influentes nas redes sociais (e os menos populares)
"Big Brother". Saiba quem são os concorrentes mais influentes nas redes sociais (e os menos populares)
Ver artigo

Durante a gala, os concorrentes da casa principal e do anexo tiveram de eleger dois colegas para expulsar do seu grupo. Entre Palmira Rodrigues e Dulce Pinto, foi a Barbie da casa a passar para o anexo. Já entre Zé Pedro Rocha e Catarina Esparteiro, foi o fisioterapeuta a regressar à casa.

Na prova do líder, em que Hugo Andrade foi o vencedor, Márcia Soares e Joana Sobral também ganharam um poder. Com os concorrentes das duas fações frente a frente, Márcia passou da casa para o anexo e trocou com Soraia Rodrigues.

Já Joana Sobral, que também passou para o anexo, pôde escolher uma pessoa da casa para levar consigo, tendo optado por Francisco Monteiro. Além disso, escolheu Dulce Pinto e Ossman Idrisse para trocar e regressar à casa.

Nas nomeações, a André Lopes e Rogério Parrot que foram nomeados diretamente por Francisco Monteiro e Ossman Idrisse, respetivamente, juntaram-se Joana Sobral, Zé Pedro Rocha, Dulce Pinto, Francisco Vale e Iasmim Lira.