Fábio Gonçalves foi o concorrente expulso na segunda gala do “Big Brother”, este domingo, 24 de setembro, marcada por vários confrontos. O modelo, que foi associado a um triângulo amoroso com Jéssica Galhofas e Francisco Vale, teve 63% dos votos do público.
Durante a gala, os concorrentes da casa principal e do anexo tiveram de eleger dois colegas para expulsar do seu grupo. Entre Palmira Rodrigues e Dulce Pinto, foi a Barbie da casa a passar para o anexo. Já entre Zé Pedro Rocha e Catarina Esparteiro, foi o fisioterapeuta a regressar à casa.
Na prova do líder, em que Hugo Andrade foi o vencedor, Márcia Soares e Joana Sobral também ganharam um poder. Com os concorrentes das duas fações frente a frente, Márcia passou da casa para o anexo e trocou com Soraia Rodrigues.
Já Joana Sobral, que também passou para o anexo, pôde escolher uma pessoa da casa para levar consigo, tendo optado por Francisco Monteiro. Além disso, escolheu Dulce Pinto e Ossman Idrisse para trocar e regressar à casa.
Nas nomeações, a André Lopes e Rogério Parrot que foram nomeados diretamente por Francisco Monteiro e Ossman Idrisse, respetivamente, juntaram-se Joana Sobral, Zé Pedro Rocha, Dulce Pinto, Francisco Vale e Iasmim Lira.