Quando um concorrente entra num reality show como o “Big Brother”, sabe que vai ser observado diariamente por milhares de pessoas, seja nas galas de domingo à noite, no “BB Última Hora”, no “Diário do BB”, no “BB Extra”, no TVI Reality ou nas redes sociais.

“Big Brother”. Mariana Pinto sancionada por não cumprir as regras. Saiba qual foi o castigo
“Big Brother”. Mariana Pinto sancionada por não cumprir as regras. Saiba qual foi o castigo
Ver artigo

Na segunda semana da nova edição do programa da TVI, a MAGG esteve a analisar as redes sociais de todos os concorrentes, menos de Rodrigo Escórcio que foi o primeiro expulso do “Big Brother”, e vimos quais são os mais influentes e com mais seguidores e os menos populares.

O top três de concorrentes mais populares nas redes sociais é composto por Fábio Gonçalves, Dulce Pinto e Iasmim Lira. O modelo, que partilha algumas fotografias do seu trabalho, é o participante mais influente do reality show da TVI, contando com 25,5 mil seguidores no Instagram.

Segue-se Dulce Pinto, mais conhecida por Barbie, que é seguida por 21,3 mil pessoas. Já no Tiktok, a professora de 1º e 2º ciclos tem 311 mil seguidores. Iasmim Lira é a terceira mais influente, tendo 15 mil seguidores no Instagram. Na rede social, a miss partilha fotografias bem sensuais.

Entre os 15 mil e os 5 mil seguidores estão Mariana Pinto (13,1 mil), Catarina Esparteiro (10,2 mil) e Joana Sobral (9626). Já Hugo Andrade (1563), Rogério Parrot (2123), Márcia Soares (2605), Soraia Rodrigues (2808), André Lopes (3310), Francisco Monteiro (3427), Zé Pedro Rocha (3686), Vina Ribeiro (4162), Paulo Sousa (4295), Palmira Rodrigues (4418), Jéssica Galhofas (4673), Ossman Idrisse (4762), Francisco Vale (4892) são os menos populares no Instagram.