Mariana Pinto foi sancionada esta segunda-feira, 18 de setembro, depois de não ter cumprido uma das regras do “Big Brother”, na TVI. A concorrente, que estava na casa principal, conversou com alguns colegas que estão no anexo e partilhou várias informações, algo proibido.
A tiktoker começou por chamar os colegas do anexo. “Ó Mariana, que susto. Eu também tenho muitas saudades tuas. Como é que está a ser? Qual é o babado da casa? Houve alguma confusão?”, perguntou Iasmim Lira. “Este grupo é bué intenso. Eles são bué jogadores”, disse Mariana. “Fica só entre nós, mas perdemos uma prova hoje para trazer comida para cá [anexo]”, contou a miss.
“Não sei se podemos estar a falar aqui”, alertou a tiktoker. “E tu como é que estás?”, perguntou Iasmim. “Sinto saudades vossas”, desabafou Mariana. “O Big já chamou algum deles para ir ao confessionário sozinho? Tens noção de que havia uma fotografia tua, do Fábio e do Francisco”, acrescentou a miss. “Pois, já ouvi dizer que sim. Os fumadores como se estão a aguentar?”, questionou a tiktoker.
“O Fábio está com a Barbie?”, quis saber Catarina Esparteiro, que também estava a ouvir a conversa. “Existe conflitos entre eles? Quem, quem?”, perguntou Iasmim. “Meu amor, estamos sempre contigo”, disse Catarina. “Eu também estou sempre convosco”, concluiu Mariana.
O Big Brother anunciou o castigo da concorrente no “BB Extra”. “Se o meu objetivo fosse permitir ou fomentar a comunicação entre as duas casas, a porta no corredor seria uma janela e estaria aberta, mas não é nem está. Se estão com saudades ou curiosos, posso e vou resolver o assunto”, começou por dizer.
“A Mariana não foi a única, mas foi a principal protagonista deste comportamento. Tem um minuto para ir buscar o seu pijama e dirigir-se ao anexo. Quero sublinhar para todos que depois da porta para o anexo há sempre a porta para a rua”, sublinhou o Big Brother.
Mariana Pinto dirigiu-se ao anexo e, como este apenas está preparado para oito pessoas, os concorrentes tiveram que eleger um deles para passar para a casa principal. Joana Sobral foi a escolhida, já que é uma das nomeadas e mostrou essa vontade.