Os seguidores do Instagram oficial do "Big Brother - Duplo Impacto" foram desafiados a elegerem quais os seus concorrentes favoritos na terceira semana de jogo. Mais uma vez, os portugueses parecem não ter dúvidas sobre quem merece estar na casa mais vigiada do País.

Na sondagem, foram incluídos os 11 participantes que estão a jogo no reality show da TVI. Os lugares no pódio continuam com poucas alterações em relação às semanas anteriores. Saiba que lugar ocupa cada concorrente.

1º Lugar - Bruno Savate

O primeiro lugar no pódio continua a pertencer a Bruno Savate. O jogador somou 82% de pontuação positiva e apenas 18% negativa. No jogo, Savate tem mantido uma relação próxima com Joana, ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" e esta semana chegaram a mostrar-se íntimos debaixo dos lençóis.

2º Lugar - Gonçalo Quinaz

Gonçalo Quinaz também tem sido considerado um dos concorrentes favoritos. O empresário ficou em segundo lugar e registou 75% de votos a seu favor e 25% contra. O jogador tem tido uma prestação tranquila e sempre próxima de Helena Isabel, com quem tem desenvolvido alguma cumplicidade.

3º Lugar - Noélia

Noélia ocupa o terceiro lugar no pódio. A concorrente do reality show da TVI obteve 74% de votos a seu favor e apenas 26% contra. A empresária é a única jogadora na casa que, no "BB2020", pertenceu ao grupo dos "sensatos". Na atual edição, tem mantido uma postura serena e, à terceira semana de jogo, não entrou em conflito com nenhum colega.

Em quarto lugar, ficou Joana. A designer de moda registou 70% de votos positivos e 30% negativos, por isso também é uma das jogadoras favoritas. A concorrente de Cascais tem-se mostrado próxima de Bruno Savate no reality show da estação de Queluz de Baixo. A quinta posição é ocupada por Sandrina. A alentejana obteve 63% de votos a seu favor e apenas 37% contra.

Seguem-se os residentes da mansão da Ericeira que registaram menos de 50% de votos positivos e, por isso, podem ser considerados os menos favoritos dos portugueses. Helena Isabel surge nesta lista com alguma margem de manobra. A grande vencedora da "Casa dos Segredos 6" recebeu 45% de votos a seu favor e 55% contra.

Hélder corta relações com Joana Diniz. "Nem precisas de me cumprimentar"
Hélder corta relações com Joana Diniz. "Nem precisas de me cumprimentar"
Ver artigo

Joana Diniz também é uma das concorrentes menos gostadas pelos fãs do "Big Brother - Duplo Impacto". A jogadora obteve 38% de votos positivos e 62% negativos. Com pouca diferença, Sónia registou 34% de votos das pessoas que gostam da sua prestação no jogo e 66% que não gostam.

Hélder e Pedro Soá empataram. Ambos receberam 26% de votos positivos e, por isso, não conquistaram o público. Somaram 74% de votos negativos. Já Teresa é a concorrente que os portugueses menos gostam de ver dentro da casa, registando apenas 17% de votos a favor e 83% contra.

Esta semana Joana, Bruno Savate, Hélder, Helena Isabel, Noélia e Joana Diniz são os seis nomeados em risco de abandonar o "Big Brother - Duplo Impacto" já na gala do próximo domingo, 24 de janeiro.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.