Na madrugada desta quarta-feira, 20 de janeiro, Joana e Bruno Savate voltaram a dormir juntos. Os dois concorrentes do "Big Brother - Duplo Impacto" parecem estar cada vez mais íntimos e até ficou no ar a possibilidade de se terem beijado. Certo é que #Savana (a junção dos dois nomes, hashtag que tem sido usado para designar o novo casalinho) têm demonstrado afetos um pelo outro e trocado algumas carícias.

Apesar de muitos acharem que os dois possam estar apenas a jogar, a designer de moda e o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" parecem estar a interessar-se um pelo outro. Prova disso são as últimas imagens em que surgem debaixo dos lençóis a trocaram algumas carícias. A certa altura, Savate tapa a sua cabeça e a da colega para, aparentemente a beijar.

A possibilidade de já ter existido uma troca de beijos entre os dois fica no ar, mas as demonstrações de afetos são visíveis. Esta semana, Joana chegou mesmo a dar comida na boca de Bruno. Para além disso, os dois jogadores também já jantaram a sós para terem um momento de maior privacidade.

Joana e Savate cada vez mais próximos. #Savana é amor ou jogo de interesses?
Joana e Savate cada vez mais próximos. #Savana é amor ou jogo de interesses?
Ver artigo

Já na última semana, Joana e Savate estavam sentados na cama e a jovem de 21 anos começou a massajar o braço do colega. "Era para ver se isto saía", disse Joana, referindo-se às tatuagens do jogador. Mais tarde, no confessionário, Bruno Savate contou ao "Big Brother" que a companheira de jogo sabia que tem uma lesão no braço e queria apenas fazer-lhe uma massagem para as dores passarem.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.