
O especial do "Big Brother Verão" liderado por Maria Botelho Moniz ficou marcado, mais uma vez, por um frente-a-frente entre Bruno de Carvalho e Catarina Miranda. Os concorrentes parecem não se conseguir entender e as acusações são cada vez mais graves.
Bruno de Carvalho foi provocando a jogadora ao longo do dia e Maria Botelho Moniz, numa tentativa de entender as insinuações do jogador, citou-o. “Eu sou gordo, posso emagrecer. Já tu… há uma diferença entre mim e ti”.
“Qual a diferença entre um e outro?”, perguntou a apresentadora. “Eu posso emagrecer, ela não vai deixar de ser isto que é… esta pessoa parasita, porque se aproveita de cada pedacinho de cada pessoa e é exatamente isso o parasitismo”, disse Bruno de Carvalho.
O direto prosseguiu com o antigo dirigente a insinuar que a jogadora mentia por diversas vezes dando a entender situações que não aconteciam na casa, deixando sempre bem marcado que Catarina Miranda se mete em todos os assuntos para aparecer no reality-show.
Em resposta, Catarina Miranda provocou o concorrente. “Primeiramente já estive aqui a limpar os óculos, que ultimamente não tenho visto o Bruno no jogo”, disse. A partir daqui os ânimos exaltaram-se dentro da casa, com o jogador sempre a interromper Catarina Miranda.
A concorrente afirmou que o jogador falou por diversas vezes do seu corpo e o concorrente questionou repetidamente — “quais vezes é que eu falei desta criatura?” —, não deixando Catarina Miranda explicar-se. Esta discussão teve de ser mediada, por diversas vezes, pela Voz, para que cada um dos jogadores conseguisse falar sem se interromper.
“Tu tens medo! Grave é o que tu fazes constantemente neste programa. És um mal educado… tu não respeitas o Big, os teus colegas, a produção e pisas o risco várias vezes”, disse a concorrente.
Apesar das diversas tentativas para acalmar os ânimos dentro da casa, a discussão prosseguiu até ao fim do especial com Maria Botelho Moniz, tendo a apresentadora de terminar a ligação à casa. “Bem obrigada aos dois, fiquei exatamente na mesma. Não se percebeu absolutamente nada lá para casa”, disse.