Os ânimos aqueceram na casa do "Big Brother - Duplo Impacto" na tarde desta segunda-feira, 18 de janeiro. Os concorrentes estavam na sala a conversar e Joana Diniz foi confrontada pelo soberano da casa sobre a polémica em que se viu envolvida com Hélder e Anuska.
Hélder perguntou à colega se achou que Anuska teve razão e Joana atirou: "Houve meia hora de protagonismo entre duas pessoas, não vou dar mais. A mim fica-me bem a minha postura enquanto jogadora, aquilo que eu tive para dizer disse ali dentro. Não puxo mais assunto", disse Joana enquanto que Hélder tentava puxar o tema.
O concorrente parece ter ficado "magoado" com Joana e resolveu cortar relações. "Nem precisas de me cumprimentar mais. Fiquei muito magoado, estou aqui a roer-me todo para saber o que se está a passar lá para fora. O que tu fizeste não se faz. Ela está constantemente a dizer 'mete aqui a mão'. Mas eu sou um gajo que aceita as brincadeiras", afirmou Hélder, explicando que nunca pensou que as brincadeiras fossem passar para a "maldade".
Joana Diniz rematou a conversa com Hélder afirmando que o problema do colega se resolve com uma consulta de hipnose, pois o que diz "não bate certo". Tudo porque Hélder chegou a dizer no último domingo, 17, quando confrontado por Anuska, que queria ver "até onde é que a Joana queria chegar". O jogador parece não ter escolhido bem as palavras para usar e a irmã de Iury terminou tudo.