Hélder voltou a protagonizar um momento polémico no "Big Brother - Duplo Impacto" esta quarta-feira, 27 de janeiro. O concorrente do reality show da TVI decidiu fazer a saudação nazi enquanto dançava na sala para os colegas. Os outros residentes da casa alertaram o jogador por já não ser a primeira vez que tem aquele comportamento, mas acabou por desvalorizar. Agora,  será punido por isso.

O comportamento de Hélder foi imediatamente alvo de repreensão por parte de Gonçalo Quinaz, que o alertou: "Já te avisei em relação a isso, mano. Não brinques com isso, é grave". Ainda assim, o ex-concorrente do "BB2020" desvalorizou e disse de forma peremptória: "Não é grave nada, faz parte da história".

Mas Quinaz continuou: "Já te avisei duas vezes sobre isso, não te vou dizer mais", na esperança de chamar a atenção do colega para o comportamento incorreto que teve. Também Noélia estava atenta à dança e tentou explicar a Hélder que o que fez não foi correto.

O participante do programa da estação de Queluz de Baixo vai ser punido pelo soberano da casa esta quinta-feira, 28, ainda que não se conheça, para já, o castigo.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.