Na gala do "Big Brother - Duplo Impacto" deste domingo, 24 de janeiro, os ânimos aqueceram quando Alexandra Ferreira, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", teceu comentários sobre os concorrentes. Quem não gostou das opiniões de Alexandra foi Helena Isabel, a concorrente que acabou expulsa pelos portugueses.

Alexandra começou por dizer que Helena passou uma imagem de "politicamente correta" no jogo, mas que chegou mesmo a contradizer-se em relação à sua postura quando usa palavras fora de tom, referindo-se a "vaquice".

Mas Helena Isabel explica: "Vaquice é uma palavra que se utiliza imenso no Alentejo. Quando lá quiser ir comer um pãozinho com chouriça a casa dos meus pais...", diz, visivelmente irritada com a convidada. "A Joana é minha amiga de casa. Tenho uma confiança com a Joana que me permite ter esse tipo de vocabulário com ela", explicou Helena sobre o momento em que proferiu aquela palavra.

Helena Isabel é expulsa do "Big Brother" e Joana salva-se à tangente
Helena Isabel é expulsa do "Big Brother" e Joana salva-se à tangente
Ver artigo

O bate bocas cresceu de tal forma que Helena decidiu atacar diretamente Alexandra. "Quis dar o golpe do baú e deu o golpe do balde de plástico…", disse, referindo-se à ex-concorrente da "Casa dos Segredos". Mas também Joana Diniz teve algo a dizer sobre a convidada: "A Alexandra estava a referir que eu estava a meter-me com casais. O Gonçalo [Quinaz] é meu amigo e se vim para aqui dormir sai muito do lombo. É porque eu preciso e eu trabalho", atirou, depois de a convidada ter afirmado que o jogo de Joana é apenas dormir e entrar em polémicas com os casais da casa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.