Esta terça-feira, 16 de março, Edmar não conteve as lágrimas ao falar sobre o pai. O concorrente tem protagonizado algumas brincadeiras íntimas com Bruno Savate e parece estar preocupado sobre o que o pai possa pensar. É que só a mãe e as irmãs é que sabem que o londrino é homossexual.

"Nem quero saber o que o meu pai está a pensar. Só não quero é que ele chateie a minha mãe e que a deixe em baixo por ter um filho gay. Só eu, a minha mãe e as minhas irmãs é que sabemos", revelou o concorrente, em prantos, que logo se dirigiu ao jardim para ter mais privacidade.

Uma vez que o pai não "aceita" a sua homossexualidade, o londrino mostrou-se preocupado com as possíveis reações. "Ele é um bocado mau para a minha mãe e eu vejo com cada cena... Ela chora às vezes e magoa-me muito. E não é só de eu ser gay, é também de outras coisas. Ele culpa a minha mãe", explicou.

Edmar e Savate em momento íntimo no jacuzzi

O concorrente terá ficado preocupado com a imagem que está a passar para fora da casa devido a uma situação em especial. Para além de estar muito próximo de Bruno Savate, os dois participantes protagonizaram alguns momentos íntimos no jacuzzi da mansão da Ericeira.

O momento a dois acabou por ser interrompido por Sofia e Joana e a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" acusou Edmar de ser responsável pelo fim da relação entre o pugilista e a designer de moda. "Nunca pensei isto de ti, Bruno. Podias ter sido mais sincero com a Joana, e dizer que tinhas acabado a relação por causa do Edmar", disse.

Sofia, que diz ter ficado "traumatizada", não foi a única surpreendida com a amizade entre os dois colegas. Também Joana referiu que viu Bruno Savate olhar para o rabo de Edmar e nunca pensou que o ex-namorado tivesse tal atitude.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.