As silhuetas amarelas do gráfico de barras ditaram a sentença de Jaciara, que recebeu 52% dos votos do público para ser expulsa do "Big Brother Famosos". A diferença para a percentagem de Kasha foi de apenas quatro pontos percentuais, já que o cantor dos D.A.M.A acumulou 48% dos votos. Assim que soube do veredito, afirmou: "Eu sabia". Depois dos abraços dos colegas, esclareceu: "Estou muito feliz de ir embora".

Depois da falsa expulsão de Liliana, Ana Garcia Martins considera relação com Bruno "perigosa"
Depois da falsa expulsão de Liliana, Ana Garcia Martins considera relação com Bruno "perigosa"
Ver artigo

Jorge Guerreiro, Jaciara, Kasha e Liliana Almeida começaram a gala deste domingo (6) em pé de igualdade: todos em risco de serem expulsos da casa mais vigiada do País. Tal como tem acontecido, Jorge Guerreiro foi o primeiro salvo da noite, com apenas 1% dos votos do público.

De seguida, foi Liliana Almeida a ser salva. No entanto, a cantora não respirou logo de alívio, uma vez que a produção decidiu encenar que teria sido a expulsa. Os concorrentes também foram enganados, mas rapidamente souberam da verdade. Assim, o duelo manteve-se entre Jaciara e Kasha, sendo a empresária brasileira a abandonar a casa.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.