Nesta manhã de quarta-feira, 7 de outubro, Sérgio Rossi entrou em direto através de chamada telefónica no "Você na TV!" para esclarecer a polémica em que está envolvido. Depois de Jéssica Antunes do "Big Brother - A Revolução" ter dado a entender que o cantor a terá ameaçado para se envolverem fisicamente, agora o artista quebra o silêncio para desmentir tudo e afirmar que vai dar início ao processo de difamação.

"Vou estar até ao final desta semana com o meu advogado, José Pinho, à espera de um esclarecimento sobre esta situação dado por quem de valor, antes do processo crime", começou por dizer Sérgio Rossi a Manuel Luís Goucha. "Tenho uma carreira com 20 anos em que nunca existiram suposições ou rumores no âmbito deste tipo de conversas ou crimes, fosse com quem fosse".

Sérgio Rossi processa Jéssica Antunes do "Big Brother", após ser acusado de chantagem
Sérgio Rossi processa Jéssica Antunes do "Big Brother", após ser acusado de chantagem
Ver artigo

Sérgio explicou que Jéssica era próxima da equipa: "A Jéssica é uma pessoa que me manda mensagens, que vai beber café comigo e há cerca de um mês e meio foi almoçar comigo e com a minha equipa, juntamente com a irmã dela, a Margarida, que pode confirmar". Ou eu estou a ficar senil, ou como é que esta situação podia fazer sentido com o meu nome?", questionou.

Manuel Luís Goucha referiu que Jéssica nunca disse o nome de Sérgio, acrescentando que ela também foi bailarina do cantor Melão. "Eu estava de férias e lançaram esta notícia, fazem um buzz com esta notícia... eu ainda nem tinha acordado no domingo e já a minha filha me tinha enviado tudo, que é adolescente", frisou o cantor.

"Sou uma pessoa idónea, íntegra. e vocês conhecem-me há vários anos, tenho uma carreira com 20 anos", reiterou. "Nunca tive rumores nem nada deste género. As pessoas antes de começarem a atacar... quando a própria Jéssica nunca referiu o meu nome, tenho provas que dizem o contrário", esclareceu.

Questionado pelo apresentador do programa da manhã da TVI sobre se "bebia muito", tal como Jéssica terá dado a entender, Sérgio Rossi recordou Manuel Luís Goucha que fez com ele o programa "A Tua Cara Não Me É Estranha" durante seis meses. O cantor aproveitou para frisar que nunca o terá visto entrar em palco embriagado.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.