Os concorrentes de "Big Brother - A Revolução" têm estado envolvidos em polémicas fora da casa da Ericeira. Desta vez, é Jéssica Antunes a protagonista. A jovem bailarina, de 26 anos, já trabalhou com Sérgio Rossi e afirmou que o cantor a terá ameaçado para dormir com ela. Agora, o sobrinho de Ágata quer processar a concorrente por difamação.

Na noite deste sábado, 3 de outubro, Jéssica Antunes contou a Rui Pedro a situação que terá vivido. "Nós estávamos sempre na estrada e uma vez ele disse-me: ‘Ou te envolves comigo, ou nunca mais danças, nem comigo nem com ninguém'", revelou Jéssica a Rui Pedro.

O concorrente de Oliveira do Hospital questionou: "E não fizeste nada?". Recebendo uma resposta negativa de Jéssica. Além disso, a jovem bailarina afirmou ainda que o cantor em causa "bebia muito" e que o ex-marido chegou, inclusive, a atender telefonemas do artista.

Apesar de não revelar o nome de nenhum cantor em específico, Jéssica Antunes deu várias pistas a Rui Pedro de que se trataria de Sérgio Rossi, com quem percorreu vários quilómetros por todo o País. A jovem era uma das dançarinas que o acompanhava em palco.

"[O Sérgio] vai pôr-lhe um processo por difamação. Tudo aquilo é falso. Ela diz que ele a obrigou a fazer sexo ou nunca mais dançava para ele. É mentira", disse José Pinho, advogado do cantor, à revista Maria, acrescentando que toda a história é falsa e que agora vai fazer queixa junto do Ministério Público.

Sérgio Rossi não pretende qualquer contacto com a ex-dançarina, deixando que o assunto seja resolvido em tribunal. "Claro que ele não [vai falar com ela quando sair]. Agora só em tribunal", rematou o causídico.

Novo concorrente do "Big Brother" já tentou a sorte em reality show da SIC
Novo concorrente do "Big Brother" já tentou a sorte em reality show da SIC
Ver artigo

Romance falhado

Sérgio Rossi manteve um romance com Ana Vieites durante oito anos. A relação chegou ao fim em agosto de 2019 e, na altura, também esteve envolvida em polémica.  A ex-namorado do cantor terá sido infiel. Sérgio Rossi descobriu e o ex-casal terá discutido, um episódio que culminou com desacatos e a intervenção da polícia, como revelou na altura a TV 7 Dias.

«O Sérgio apanhou chamadas do amante para ela às 04h00 da manhã, em dias em que ele estava em concertos. Os e-mails eram dela para ele com ela a dizer ao tal amante para lhe vir fazer massagens, entre outras coisas sórdidas. Enfim…», contou uma fonte à referida publicação.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.