A informação de que um novo morador iria dar entrada na casa de "Big Brother - A Revelação" foi feita por Maria Botelho Moniz, no Extra desta sexta-feira, 2 de outubro. Pedro Miguel Fonseca é o novo concorrente da casa mais vigiada do País e promete agitar os ânimos dentro do jogo.

Pedro é ilusionista e gosta de agradar ao lado feminino, indo também com esse objetivo para dentro da casa. Tem uma paixão por motas e quando se sente realmente tranquilo é quando está próximo do mar. Agora, preso dentro da casa da Ericeira, o novo morador promete não se calar e dizer tudo o que pensa sobre cada um dos colegas.

BB A Revolução pedro 2
Renato do "Big Brother" sofreu de bullying: "Entrei numa espécie de depressão"
Renato do "Big Brother" sofreu de bullying: "Entrei numa espécie de depressão"
Ver artigo

Pedro já entrou em reality show da SIC

Mas o que muitos não sabem é que Pedro Miguel Fonseca já tentou a sua sorte noutro reality show da televisão portuguesa. O ilusionista candidatou-se ao programa "O Carro do Amor", da SIC, no inícoo de 2019, para tentar encontrar o amor. O também empresário estava, na altura, solteiro há cinco anos e assim continuou, uma vez que não teve grande sorte no dating show da estação de Paço de Arcos.

No programa apresentado por Diana Chaves, o concorrente chegou a revelar que não acredita na fidelidade. Mas agora quer agitar as concorrentes da casa do "Big Brother" e mudar o jogo que foi feito até então.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.