Depois da gala deste domingo, 22 de novembro, em que Andreia foi a escolhida pelos portugueses para abandonar o "Big Brother - A Revolução", o ambiente na casa aqueceu. Desta vez, foi Jéssica Fernandes que perdeu as estribeiras com Pedro e chegou mesmo a chamá-lo de Hitler.

O ilusionista começou a criticar Sofia por dizer que ela lhe devia um pedido de desculpas, no entanto a fadista não gostou da atitude do colega. "Tu recebeste o título de falso diplomata, metes-te nas conversas de toda a gente. Tu podes meter-te nas conversas de todos e as outras pessoas não podem falar. És quem? És o Hitler? Tenho de te bater continência", atirou Jéssica.

Mas Pedro não se calou: "Não vás ao médico não. Tu metes-te no meio das conversas, Jéssica. Eu meto-me de forma positiva, agora tu... Vocês todos deviam falar, porque ela mete-se nas conversas. Não me faças isso nunca mais, eu estou a falar com a Sofia", disse o ilusionista, visivelmente irritado por não ter conseguido conversar com Sofia.

Joana, André, Sofia, Zena e Pedro são os nomeados desta semana
Joana, André, Sofia, Zena e Pedro são os nomeados desta semana
Ver artigo

"Achas que me vais dar alguma ordem que vá cumprir? És o Hitler? Não deves estar a ver bem para quem é que estás a falar. Aqui manda o 'Big Brother', tu mandas na tua casa lá na tua aldeia. Aqui não dás ordens a ninguém", continuou a fadista, depois de ter perdido a paciência.

"Tu aqui nem és figurante e metes-te nas conversas. Eu agora não podia falar para defender os meus? Por mim, até te podias peidar todo que eu estou aqui para dar a minha opinião quando achar que a devo dar", rematou Jéssica, deixando Pedro claramente irritado com a situação, acabando por sentar à mesa a comer.

Veja aqui o momento.