Nesta sexta-feira, 27 de novembro, Jéssica Fernandes e Zena protagonizaram um abraço inesperado. É que depois de uma crise de ciúmes por parte da fadista, parece que agora o ambiente entre as duas concorrentes do "Big Brother - A Revolução" ficou mais sereno.

"Queres ser minha amiga para sempre? Desculpa qualquer coisa, eu adoro-te", começou por dizer Jéssica Fernandes à colega. As duas jogadoras ainda esclareceram a situação de um possível triângulo amoroso com Renato, em que a madeirense mostrou o seu apoio para que a relação dos dois funcione.

Para além disso, Zena também resolveu aceitar as tréguas da amiga. "Isso nem é pergunta. Quero pedir-te desculpa se alguma vez te magoei", afirmou. As duas envolveram-se num forte abraço e revelaram gostar muito uma da outra, depois de vários pedidos de desculpa.

Jéssica Antunes esclarece porque quebrou o isolamento e não contém as lágrimas
Jéssica Antunes esclarece porque quebrou o isolamento e não contém as lágrimas
Ver artigo

Recorde-se que Zena e Jéssica Fernandes não têm tido uma relação fácil. Se, no início do programa pareciam ter alguns aspetos em comum, tudo isso desapareceu quando se começaram a aproximar de Renato, ainda que de forma diferente. Agora, tudo isso parece ser águas passadas desde que Renato e Jéssica fortaleceram a relação, bem como Zena e André Abrantes, que oficializaram o namoro dentro da casa.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.