
A casa da Voz não tem um minuto de descanso, e o inesperado aconteceu. Marisa e Pedro Jorge envolveram-se numa forte discussão onde tudo foi posto em causa: a postura de ambos no jogo, a relação que mantêm dentro da casa e até os ciúmes que têm sentido de outros concorrentes.
No especial desta terça-feira, 7 de outubro, Cristina Ferreira esteve em confessionário com Pedro Jorge e confrontou-o sobre o que se passava entre o casal. "Passa-se que, se calhar, estamos com falta de comunicação. Não estamos a saber compreender o jogo um do outro. Sinto que estamos muito distantes", disse o concorrente.
Marisa, por sua vez, admitiu ao marido que não quer que o segredo seja revelado e que fará de tudo para o manter escondido, mesmo que Pedro Jorge a veja mais fria. "São sete anos e tudo isto é muito estranho", afirmou o concorrente.
Cristina Ferreira acabou por dizer a Pedro Jorge que Marisa disse palavras duras sobre ele."O Pedro é maldoso, é mau, é pica-miolos". A apresentadora quis saber se foi essa a razão da discussão e se entendeu as palavras de Marisa. "Entendi e não. Aqui já me acusaram de ser agressivo e senti que ali podia estar a jogar um bocadinho contra mim, porque podia estar a alimentar algumas opiniões que as pessoas têm sobre mim", explicou Pedro Jorge.
Os ciúmes também têm vindo a aumentar, principalmente os de Pedro Jorge em relação à aproximação de Marisa com Bruno. O concorrente chegou mesmo a acusar a mulher de ser "lambe-botas" com o colega.
No meio da confusão, o casal chegou a questionar se a relação resistirá dentro da casa mais vigiada do País e se sairão chateados um com o outro. Ainda assim, em confessionário, Pedro Jorge garantiu que a relação não está “nesse ponto”.